Olá meu caro leitor, seja bem-vindo a Coelhinho dengoso. Agradeço por escolher essa oneshot.
AVISOS
Esta oneshot contém relação sexual explícita e palavras algumas palavras de baixo calão. Por favor, caso não se sinta a vontade NÃO LEIA.
Capítulo não revisado.
LEIA POR SUA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE.
Boa leitura.
📖
Moletom cinza, bermuda branca, um par de meias bonitinho e uma caneca de chocolate quente. Era assim que o pequeno híbrido estava em cima do tapete felpudinho da grande sala de estar, apoiado sobre a mesinha de centro enquanto coloria mais um de seus milhares de desenhos. Jungkook aproveitava o tempo frio de uma sexta-feira enquanto esperava seu dono para que pudesse finalmente, ter um tempo com seu hyung. Jimin sempre trabalhava até tarde nos dias de sexta o que ocasionava em um homem cansado e um coelho tristonho, mas naquele dia em específico Jimin prometeu ao pequeno que chegaria mais cedo, a tempo de assistirem juntos o filme favorito do mais novo, já que fazia algum tempo desde a última vez que tivera tempo de verdade para curtir seu coelhinho.
Jimin amava cuidar de seu pequeno, mima-lo até que ficasse chatinho, mas tudo isso apenas porque seu ponto fraco era o bico gordinho que sempre ficava nos lábios de Jungkook quando não conseguia o que queria, não podia resistir a tamanha fofura, seja nas orelhinhas baixas quando o mesmo ficava tristonho por seu cereal favorito ter acabado ou no pompom macio que sempre balançava quando ganhava seu tão amado bolo de cenoura e até mesmo no rosto amassado pelo travisseiro e a voz manhosa quando o híbrido acordava pela manhã. Jungkook era mesmo uma graça.
- Será que o hyung vai gostar? - Disse para si mesmo vendo as cores bem combinadas no desenho complexo do grande castelo na folha de papel. - Acho que se eu colorir aqui de verde, é depois aqui de roxo vai f... - Interrompeu sua fala ao ouvir a porta se abrir revelando um homem loiro, bem vestido em um terno azul escuro, ao qual suspirou forte pelo cansaço. Havia cumprido sua promessa mas ainda sim, estava cansado pela loucura que era seu trabalho. Tudo que Jimin queria no momento era comer alguma coisa e um banho relaxante, e depois, seu menino. Amava quando podia dormir agarrado ao mais novo, e aperta-lo contra seu peito para que ouvisse os resmungos do coelho pela força colocada e achava graça nas bochechas infladas e o tom bravo que o mais novo reclamava quando apertava sua cintura debaixo das cobertas e o puxava para trás acomodando o pompom felpudo em seu quadril. Tão sensível.
- Kook, cheguei. - Anunciou olhando em volta sorrindo ao ver as orelhas alegres apontarem pra cima. Amava ver seu menino correr em sua direção apenas para pular em seu colo sempre que chegava em casa, assim como sempre recebia o corpo pequeno, geralmente embalado pelas roupas de moletom devido ao frio de Seattle, em seus braços depositando um beijo no meio dos cabelos e orelhas negras. - Boa tarde meu amor, o que estava fazendo pequeno? - Perguntou soltando o híbrido de seu abraço caminhando junto ao mesmo para o grande sofá ali presente.
- Eu estava colorindo um desenho enquanto esperava você. Hoje o hyung saiu e eu nem consegui me despedir, como foi seu dia Jiminnie? - Perguntou abaixando a ponta de uma das orelhas. Jungkook gostava de acordar junto ao dono para acompanhá-lo no café da manhã e também se despedir quando o mais velho fosse pro trabalho, mas naquele dia seu sono estava tão gostoso que Jimin teve dó em acordá-lo tão cedo, resultando em um coelho confuso pelo horário e o um espaço maior na cama.
- Cansativo kook, cansativo. - Suspirou outra vez - Mas não se preocupe, não foi nada fora do normal, inclusive, o que você acha de assistirmos um filme hm? Podemos pedir uma pizza daquele lugar que você gosta, você estava querendo comer esses dias... - Se levantou erguendo a mão para o mais novo em um convite silencioso para que o coelho o acompanhasse escada acima - Depois que eu tomar um banho podemos ficar embolados entre as cobertas já que pelo visto... - Apontou para a grande porta fechada da sacada - ...começou a chover outra vez. - Riu ao ouvir o baixo espirro do coelho - Você saiu na chuva de hoje mais cedo não foi? - Se aproximou para afagar os cabelos alheios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Coelhinho Dengoso •
FanfictionOnde Jungkook sempre se derrete pelos mimos de seu hyung Ou Onde Jimin ama cuidar seu coelhinho, ainda mais quando ele não resiste em apertar o pompom felpudinho de seu menino.