!!!!!pode conter gatilhos a sensíveis!!!!!
Anthony e Marcy agradeceram a noite que Jack proporcionou para eles e logo de manhã já foram embora. Suas roupas já haviam secado, então Marcy e Mike já estavam com suas roupas normais, andando com aqueles sueters e as blusas brancas por baixo.
- Seu amigo é bem legal.- Marcy disse.
- É... ele é bacaninha.- Tony disse enquanto andavam.
Dorothy estava com Mike dormindo em suas costas e perguntou baixinho.
- Vamos para onde agora?
- Bem, aqui tem um mapa.- Marcy disse segurando o livro- A gente precisa de uma espada de fogo pra conseguir cortar a parede entre dois mundos... espera, espada de fogo é de forma literal ou...
- Sei lá.- Anthony disse encarando o mapa- E onde que se arranja essa espada?
- Vocês são retardados?- Dorothy disse- segura ele aqui!- Ela entregou Mike para Marcy e pegou o livro, encarando o mapa- Essa espada é famosa, a espada de ferro com uma pedra de fogo. Fica em uma caverna, você tem que ser um guerreiro de história para conseguir.
- Como assim?- disse Marcy com Mike no colo.
- Eu não sei. Não entendo muito bem. Mas dizem que você tem que encarar seus piores medos. Mas pelo o que dizem...
- E se não tiver medo de nada?- Mike perguntou meio sonolento e se aconchegando em Marceline.
- É esse o problema, disseram que os corajosos que não tem medo de nada não conseguem a espada.
- Mike, você anda dormindo muito de manhã...- Disse Marcy seguindo andando parecendo até ignorar os amigos.
- Eu tô dormindo pouco... fico falando com a Rose.
- De novo com a Rose?
- É...
Anthony reparou como Marceline ignorou totalmente o voltar para casa para poder prestar atenção em Mike, ela nunca confessaria, mas ela ama muito Mike e cuida o máximo que pode.
- Marcy!- Dot falou indo atrás dela com o livro.
- Fala.- disse ela fazendo carinho em Mike que tinha voltado a dormir em seu colo.
- Você ouviu algo que eu disse?!
- Espada de fogo, caverna, blá, blá, blá. Vai na frente que eu acompanho.
- Ok, eu sou muito boa em ler mapas. Sempre ouvi histórias sobre essa caverna, é tão antiga, queria tanto conhecê-la. Vamos chegar lá daqui a pouco.
...
- ... CADÊ A CAVERNA?- Dorothy gritou olhando o mapa e olhando para o lugar em que estavam.
Eles estavam em uma área sem muitas árvores, tinha uma casa grande, uns dois ou três andares, feita totalmente de madeira escura e parecia bem velha, em um sopro cairia. Perto da casa também tinha um caminho de pedras que levava a uma plantação morta e um poço.
- A gente já chegou?- Disse Mike acordando da soneca no colo de Marceline, dando um pequeno bocejo.
- Mais ou menos, Mike.- Anthony disse assim que Mike desceu dos braços da irmã- aparentemente, a Dorothy viu o lugar errado.
- Eu não vi lugar errado nenhum, é aqui mesmo, mas tem essa casa!
- Quem é o idiota que constrói uma casa perto de uma caverna, Dot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
jardim das almas
LosoweMarceline e Mike se encontram perdidos em uma floresta, e vão depender de Dorothy e Anthony, dois nativos, para voltar para casa. mas será que eles são confiáveis? uma história inspirada em "o segredo além do jardim" e pode conter gatilhos para sen...