Acordo no outro dia de manhã Jin está abraçado totalmente colado ao meu corpo , eu tento sair de seus braços sem acorda-lo mais falho .
Jin : Bom dia
Sn: Bom dia desculpa não queria te acordar.
Jin: você tá bem ?
Sn: fala a verdade não, tô toda dolorida , e com certeza toda roxa.
Jin: vem volta deitar ta cedo ainda .
Sn: Vou voltar para meu quarto .
Jin: até domingo você é minha então você fica no meu quarto.
Eu olho para ele .
Sn: Pq fui assinar a porcaria daquele contrato.
Jin: você tem que se decidir, ontem msm transo com os 7 revirou os olhos e agora tá reclamando, ou você gosta ou não gosta .
Sn: eu gosto do Sexo, não de vocês mandando em mim .
Jin: Você e nossa submissa não se esqueçam disso, você serve a nós 24 horas por dia .
Eu me levanto.
Sn: Não precisa me lembrar, sei bem disso.
Eu falo saindo do quarto enquanto Jin grita .
Jin: Volta aqui Sn .
Eu saio e volto para meu quarto, eu tava tão dolorido que só queria um banho relaxante , eu encho a banheira faço bastante espuma tiro minha roupa e entro , eu coloco uma música e relaxo , até que a voz brava de Jin ecoa no quarto.
Jin: No meu quarto tem banheira também.
Sn: cala boca Jin meu momento de paz .
Eu olho para o lado ele tava tirando a roupa.
Eu murmurou
Sn: Eu só queria tomar um banho em paz .
Ele vem e entra na banheira ficando de frente para mim .
Jin: meu deus que água quente .
Sn: Vocês não tem medo de ficar sozinho perto de mim ?
Jin: E pq nós teríamos medo ?
Sn: aah não sei né você mataram meu marido, me torturaram por meses e agora tão me fazendo de escrava .
Jin: Se você realmente foi esperta antes de pensar em matar qualquer um de nós você vai lembrar dos benefícios que e está com nos .
Sn: Finja que não sou esperta se eu tentasse o'que aconteceria comigo ?
Jin: Bom, você lembra que falei quando mais grave a regra quebrada mais grave seria a punição , se eu fosse você não testaria .
Sn: E se acaso eu transasse alguém que não fosse os 7 ?
Jin: Eu vou te punir e depois os outros 6 também vão te punir, e todas as punições incluí tortura , ta no contrato, você e exclusivamente nossa .
Sn: Hummm
Jin: Sn você não leu o contrato?
Sn: eu li mais era tanta cláusula que me perdi .
Jin: resumindo tudo que você fizer de errado terá consequências graves , até o fato de não ir ao médico vai te causar punição.
Sn: Espero ansiosamente para quebrar cada regra .
Eu falo levantando da banheira e quase tendo um infarto dando de cara com Suga encostado na porta .
Sg: Então você pretende quebrar as regras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
Fiksi PenggemarA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...