˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧
╰┈➤ Música: Velvet Ring - Big Thief - Masterpiece
˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧
Era estranho tudo aquilo que Tweek estava passando. Num momento estava dando um soco acidental na Marjorine, em outro descobria que seus pais o drogravam por mais de 6 anos, e agora estava indo dormir com Craig?
Era confuso. O que estava acontecendo? Por que os pais dele fizeram aquilo com ele? Por que parecia que ele não era mais o mesmo?
Ele rezava que alguém o explicasse o por quê daquilo tudo, e ao mesmo tempo não queria que ninguém o explicasse. Ainda o machucava, por algum motivo.
E então, finalmente parou para olhar que horas eram.
19:00. Era agora que ele ia para a casa de Craig. Já tinha arrumado tudo que iria levar em uma mochila verde, então era só ir agora.
[...]
Ding ding. O barulho da campainha dos Tuckers, que mais parecia o começo de No Surprises.
Com a mesma rapidez da caminhada do Orfanato San Nicholas para a casa deles, já ouvia uma voz feminina, que imediatamente reconheceu como a de Tricia.
- O SEU NEANDERTAL, SEU NAMORADO TÁ AQUI!!! - Disse Tricia calmamente, arrancando algumas risadas baixas de Tweek. Ela correu escadas abaixo, escancarando a porta e agarrando-o, quase o deixando sem ar. - Oi, Tweek!
- Tricia, pelo amor de Deus, quantas vezes eu tenho que te dizer para não agarrar as visitas assim? - Disse Laura, saindo de dentro da cozinha com uma colher de pau em sua mão direita, com algum tipo de massa de bolo marrom clara na ponta, apontando-a para Tricia. - E olá, querido.
O garoto correu seus dedos pelo fios ruivos e macios de Tricia, acariciando-os gentilmente enquanto a garota afundava seu rosto mais em mais fundo em seu peito.
Ela relutantemente se soltou dele, finalmente deixando o loiro entrar. Ela deu um passo pro lado enquanto um Craig raivoso e levemente corado descia as escadas com passos pesados.
- Pela última vez Tricia, ele não é meu namorado! - Disse lentamente, seu tom parecendo mais uma ameaça do que uma lembrança.
- E o foda-se? Você o trata melhor do que qualquer outra pessoa. Até mesmo que a gente! A sua própria família... - A última frase saiu dramaticamente melancólica.
E novamente, algumas risadas baixas saíram da boca de Tweek. Ele sempre ria muito quando estava na casa de Craig. Mesmo não parecendo, eles amavam uns aos outros, até demais.
- A, vai tomar no cu Tricia, deixa de ser atriz da Globo. - Disse Craig antes de pegar o pulso de Tweek sem fazer muita força, o guiando até o topo das escadas.
Quando chegaram lá, ele soltou o pulso de Tweek apenas para juntar suas mãos. Ele suspirou, olhando para baixo.
- Desculpa pela Tricia... Ela é um fardo as vezes. - Ele disse, aparentemente irritado.
- Está tudo bem! Eu não ligo. - Disse Tweek, sorrindo docemente para Craig. - Vocês se parecem muito, pra falar a verdade.
- ... Eu considero isso uma ofensa. - Respondeu Craig, olhando para o loiro por alguns segundos antes de começarem a rir.
Craig o guiou para seu quarto, mesmo com o loiro já estando acostumado ao caminho para o quarto azul, repleto de estrelas fluorescentes e uma réplica do sistema solar.
Squeak! Foi o barulho que ouviram quando entraram no quarto, imediatamente olhando para Stripe, que estava animadíssima em ver seu 2° pai. Tweek andou para ela, abrindo sua gaiola e a segurando em suas mãos, dando um beijinho no topo de sua cabeça.
- Aww, sentiu falta de mim? - Disse o garoto, olhando para o porquinho da Índia que parecia afundar entre as palmas de suas mãos.
Craig admirou a cena, um pequeno sorriso agraciando seus lábios. Sempre gostara da relação entre os dois, que era demasiadamente parentesca.
Depois de uns segundos, Tweek relutantemente botou Stripe de volta em sua gaiola, dando um último carinho em sua cabeça antes de olhar para Craig, que começava a falar.
- É... Twee... Eu... Eu estava pensando... eu posso começar a te chamar de Honey? - Ele disse baixinho, quase timidamente. Tweek se assustou com a simplicidade do pedido.
- Por que a pergunta? É claro que pode! - Disse o loiro, sorrindo para Craig. Achava a pergunta estúpida. Idiota. Não tinha motivo para tal pergunta.
E mesmo assim, Craig sorriu de volta, parecendo animado. Parecia que tinha acabado de descobrir que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, isso se ligasse pra futebol.
[...]
E então, Tweek estava sentado na cama de Craig, a cabeça do outro garoto em seu colo, acariciando seus fios negros.
- Tem alguns planetas aonde não se pode pisar pois são gasosos, como Urano e Netuno, e a, você sabia que a Lua já foi parte da Terra? E que o universo se expande a 1,6 bilhões de quilômetros por hora?! - Dizia animado, gesticulando as palavras. Ele falava tudo que sabia para Tweek, que tentava ao máximo se lembrar delas.
Enquanto isso, Tweek apenas fazia que sim ou que não com a cabeça. Não queria interromper Craig, não quando ele estava tão feliz.
Era sempre assim. Craig deitado em seu colo, tendo seus cabelos acariciados e bagunçados enquanto falava tudo que aprendera sobre espaço durante a semana. E eles não poderiam amar mais esses momentos.
- Craig, tá ficando tarde... Vamos dormir... - Disse Tweek, olhando para o relógio, batendo 22:30.
E ao invés de responder, Craig empurrou Tweek, o fazendo deitar na cama. Não foi com força, foi apenas para por o garoto em uma confortável para dormir.
Ele se pôs ao lado do loiro, ambos de pijama (Craig com pijama de espaço nave azul escuro, Tweek com um pijama de estrelas verde claro) e rapidamente dormiu, do lado contrário de Tweek.
O garoto olhou para o teto, admirando as estrelas verde-fluorescente postas lá. Ele lentamente adormeceu, fechando os olhos pesados, desesperados por uma boa noite de sono.
Eu voltando como se nada tivesse acontecido:
˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ
Fanfiction"𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗺?" ˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧 𝐓𝐰𝐞𝐞𝐤 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐂𝐫𝐚𝐢𝐠 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟�...