part:12

704 50 0
                                    

Ficamos ali por alguns minutos se olhando  , meu coração estava  partido mas era o certo a se fazer .

Sg: vc não vai embora assim e larga tudo para trás.

Sn: sim eu vou Suga , já está decidido .

Jk senta e começa a chorar com a mão na cabeça. 

Sn: vai ficar td bem Jk , eu vou embora e vcs vão viver a vida de vcs , vcs vão achar alguém que ame vcs , vcs vão namorar e vão poder casar , coisa que nós não íamos poder fazer .

Jk: eu não quero outra mulher, eu quero vc .

Sn suspira engolindo o choro .

Sn: Venham aqui .

Eu puxo os 2 e os abraço.

Sn: vcs vão fica bem meu meninos, vcs vão achar alguém que ame vcs e vcs vão casar e ter lindos filhos, espero Suga que vc saia da máfia e crie seus filhos longe disso , e Jk que vc ensine seus filhos dança lindamente como vc dança, um dia eu voltarei para Coreia e espero conhecer a família que vcs vão construir , eu amo vcs mais e impossível viver nosso amor , quem sabe na próxima vida poderemos ficar juntos .

Eles abraçam Sn forte , ficamos ali por um tempo abraçados .

Suga recebe uma ligação.

Sg: Temos que ir Jk , não terminamos essa conversa, amanhã nós voltamos .

Eu vou e dou um beijo em JK e outra em Suga . 

E eles vão embora, eu deito na minha cama com a certeza de que ia embora e deixar meus meninos viver a vida deles longe de mim , ia doer mais ia ser melhor para tds , durante a madrugada bateram na porta , eu já sabia que eram eles , porem hora que era a mãe deles .

Sn: o'que a vc quer na minha casa.

Eu estou com celular na mão, coloco para ligar para Suga .

Mãe: eu vim acertar uma coisa com vc , eu avisei para não brincar com meus filhos .

Sn: não precisa se preocupar, eu estou indo embora, e nunca brinquei com seus filhos, e os amo mais estou indo embora para deixar eles serem felizes. 

Suga estava na ligação escutando.

A mãe deles estava acompanhada de alguns homens , eles entram e fecham a porta .

Mãe: segurem ela .

Eles vem para cima de mim me segurando.

Sn: me solta , oq vc vai fazer me solta .

Ela começa a me bater, meu rosto já está todo machucado . 

Sg chega e mete pé na porta .

Eles me vêem toda machucada jk entra correndo e me segura .

Sg: oq vc pensa que ta fazendo mãe, vc ta loca .

Suga nem deixa ela falar nd , pega ela  pelo braço e joga para fora da casa e fecha a porta .

Eu olho para Jk td com sangue escorrendo da boca e do nariz e falo .

Sn: eu vou embora, para nunca mais ninguém tocar em mim , eu vou ser uma advogada tão grande que pessoas como sua mãe nunca vão mexer .

Jk e Sg ficam se olhando, eles me levam para banheiro, me dão banho, limpam os meus machucados , eu vesti roupa e deitei na cama e fiquei chorando pensando no que tinha acontecido. 

Sg vem e tenta me abraçar , eu empurro ele e falo chorando muito.

Sn: não toquem em mim , vão embora. 

Sn e 2 Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora