Arrumamos toda a mudança e se mudamos ,
Estávamos na nova casa , parecia até um sonho.
Chegou o dia de fazer a ultrassom se arrumamos e fomos para o consultório .
Mdc: ola vamos ver esse bebezinho, já sabem oq e ?
Sn: ainda não sabemos Doutor estamos ansiosos para saber .
Mdc: então vamos ver .
Médico começa os procedimentos, mexe para la mexe pra cá .
Mdc: parabéns vcs vão ser papais de uma menina .
Eu olho para os meninos com lágrimas nos olhos.
Sn: vamos ser pais de menina
Eles vem e me abraçam, o médico fica confuso mas não diz nada .
Mdc: vc já está de 7 meses e meio .
Tempo depois
Saímos do consultório e a felicidade estava estampada em nossos rostos.
Sg: vamos para shopping quero comprar algumas coisas para minha boneca .
Jk fala com a mão na minha barriga
Jk: papai vai mimar muito vc .
Eu dei risada, porque eles viraram 2 babão.
Chegamos no shopping.
Fomos para a loja de bebês, eles compraram quase a loja inteira.
Sn: meu Deus é muita coisa para um bebê so .
Sg: ela vai ter td em dobro , ela tem 2 pais e vai ter 2 de td .
Jk: vamos ali naquela loja olha de sapato para bebê.
Sn: vão indo lá eu vou ao banheiro .
Eu estou na escada rolante quando sinto uma mão me empurrando, eu me desequilibro e caio escada abaixo rolando, eu acabo desmaiando.
Narrando os meninos.
Estávamos indo para a loja e Sn ia ao banheiro que era no andar de baixo , vemos várias pessoas correndo em direção a escada rolante e fomos olhar, ali nosso mundo caiu era Sn caída lá embaixo, descemos correndo .
Sg: amooor acorda , por favor chame uma ambulância .
Jk: Sn acorda .
SG e jk entraram em desespero, sn sangrava pelo nariz e pela boca , logo a ambulância chegou e levou para hospital , chegando lá levam ela para sala de cirurgia Sg Jk ficam na sala de espera sem entender como ela tinha caído foram horas de espera até que médico chegou .
Sg: Doutor, como elas estão ?
Mdc: as notícias não são boas , sua filha nasceu muito prematura se ela viver vai ser um milagre , ela está na neonatal recebendo todos os cuidados ela tem 35% de chance de vida so .
Jk: e nossa mulher?
Mdc : quem eo marido dela
Sg: nos 2
O médico fica olhando mais prefere não fala nd .
Mdc: Sn ela esta em coma , ela caio tds os lances da escada rolante, bateu a cabeça quebro a gravicula e teve alguns machucados internos , ela protejeu a barriga e acabou se machucando muito , ela esta com rosto cortado , e varias partes do corpo, ela ta entubada e também correndo risco de vida , as primeras 48h são cruciais para recuperação dela , e vcs so vão pode ver ela pelo vidro ela ta na UTI.
Sg e jk estão desolado .
Os pais e amigas da Sn chegaram no hospital,
Estavam todos desolados pelo acontecido, as horas foram passando, e nenhuma mudança no quadro das meninas.
Começa uma movimentação no quarto de Sn, porém não podemos entrar .
Jk Sg estavam inquietos , tempo depois médicos vem .
Mdc: a Sn estava reagindo bem , porém ela teve uma parada cardíaca, fico em CPR por 10 minutos e conseguimos fazer ela voltar .
Sg senta arfando a cabeça para trás e não aguenta segurar o choro .
Jk: e nossa filha ?
Mdc : ela teve uma melhora significativa, vamos ver as próximas horas como vai ser .
Médico sai e eles continuam ali na sala de espera.
Jk e suga estão num cantinho conversando.
Sg: eu não entendo como ela caiu da escada rolante , eu olhei td não tinha nd que tirasse o equilíbrio dela lá .
Jk: também achei estranho , ela vai acordar logo e vai contar oq aconteceu .
Sg: ela vai sair dessa , e nossa menina como deve ser o rostinho dela , não pudemos nem conhecer nossa filha ainda .
Jk está com os olhos marejados de lágrima .
Jk: nossas meninas vão sair bem dessa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e 2 Irmãos
FanfictionIntrodução Sn era estudante da universidade , cursava direito no último período ja seu sonho sempre foi ser advogada para ajudar seus pais , ela vem de uma família de comerciantes, que são extorquidos diariamente pelos mafiosos mal caráter que tem...