part:final

730 57 5
                                    

Começamos o tratamento para a fertilização, 3 mês depois fizemos o implante de 2 embriões,

Estávamos ansiosos para saber se vingou ,

Passou mais um mês e eu fiz o teste que deu positivo, os meninos davam pulos de alegria , os meses foram passando e veio o aniversário de um ano da Nabi, e 2 meses de gestação.

Eu estava nos últimos detalhes para a festa de aniversário dela , até que alguém chega no local da festa .

Sn: Suga não é seu pai ?

Sg: oq ele ta fazendo aqui

Jk fica olhando.

Pai: ola filhos, Sn .

Sg: oq vc veio fazer aqui .

Pai: vim conhecer minha neta , vcs casaram , tiveram uma filha e ninguém nunca me falou nada , eu nunca fui contra vcs , eu me separei da sua mãe algumas semanas depois de vcs sai de casa , desde então não tive mais notícias de vcs .

Jk: vc sabia que a nossa mãe tentou matar Sn e nossa filha ?

Pai: sua mãe fez isso ? Como eu não fiquei sabendo, como foi isso .

Sg: Sn tava grávida de 7 meses nós estávamos no shopping e ela empurrou Sn das escadas , nossa filha e Sn quase morreram .

Pai: filhos eu juro para vcs eu não sabia de nada , desde que me separei dela não fiquei mais sabendo dela .

Sn: ela está presa e sem dedos para aprender nunca mais mexer com minha família.

Pai: Sn me perdoa eu deveria ter feito alguma coisa já no dia que ela fez aquela cena no café da manhã .

A Nabi vem correndo gritando do jeitinho dela .

Nabi: papais ola oque ganhei da tia Yuna .

Suga pega ela no colo .

Sg: q lindo filha .

Pai deles começa chorar olhando a Nabi .

Nabi: papai puque ele ta cholando ?

Jk chega perto e fala para ela .

Jk: filha esse é seu avô ele veio te conhecer .

Nabi desce do colo do Suga , chega perto do avô e fala .

Nabi: ola vovô

Ele pega ela no colo e chora muito abraçando ela.

Ele olha para os meninos e fala baixinho.

Pai: como ela teve coragem de fazer alguma coisa contra esse anjinho.

Eu chego perto dos meninos, Jk coloca a mão na minha barriga e fala .

Jk: pai , você terá mais 2 netos ou netas .

Pai: vc ta grávida de novo Sn?

Sn: sim , nós fizemos uma fertilização in vitro , eu tô grávida dos seus 2 meninos .

Ele chega perto de mim e me abraça e fala

Pai: ooh minha filha eu nunca entendi esse amor de vcs 3 , mais eu to tão feliz pelo meus filhos ter vc na vida deles .

Ele fica ali brincando com a Nabi , ele admirava a Nabi como um típico vovô babão.

Eu Sg e Jk não imaginava que ele seria um avô tão bom diferente da mãe deles .

O aniversário começo , cantamos parabéns para Nabi , nossa menina já tinha 1 ano .

Eu olhava a família linda q eu estava construindo, msm depois de tudo , o amor que era impossível entre 3 pessoas se tornou possível .

Sn e 2 Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora