02- Rap do izuku 10(Clássico): ØMNITRIX | M4rkim |
(Aviso: as imagens e o vídeo não me pertence somente ao seu respectivos criadores)
Kaminari: Eh Izuku 10, não é o nome do irmão da Midoriya? -(Pergunta Kaminari confuso assim como os outros até msm os heróis profissionais tanto vilões e Stain).
Ojiro: É verdade mas por que tem 10 no nome, mas a minha questão é, por que tem nome herói alienígena? -(Questiona o garoto da cauda musculosa, a pergunta de Ojirou).
Mineta: PERA AI, ESTÁ QUERENDO ME DIZER QUE OS ALIENÍGENAS EXISTEM!!! -(Grita Mineta preso até porque ele também era fã de Aliens mesmo sendo pervertido, David tanto melissa ficam interessados e curiosos ao ver o relógio de Izuku, não parecia ser da origem da Terra, e Mei fica interessado ao ver aquele "bebê" bem intrigante no pulso de Izuku).
Jirou: Isso é ridículo, os ETs não existem, não é? -(Jirou se questiona se ETs Realmente são reais e ela pergunta para sua melhor amiga peituda amizade tendo inveja dela ter o robusto ela ainda considera uma irmã mais velha para ela).
Momo: Eu não sei Jirou, até que o espaço é bem desconhecido pela ciência, não temos uma resposta concreta se Aliens existem ou não, e a resposta é, por que ele tem um relógio estranho no pulso dele. -(Explicar Momo a sua amiga menos robusta).
Izumi/Inko/Mitsuki/Katsumi: Onni-chan/Filho/Izuku-kun. -(Exclamam as quatros surpreendidas o garoto desde que foi para os Estados Unidos e nunca mais voltou).
Hana: Izuku! -(Hana fica chocada ao ver Izuku de 15 anos com um sorriso e com relógio estranho no seu pulso, que brilhava na cor verde, ela sentia o seu peito doer já fazia bem tempo que ela não vê o garoto que ela traiu e não sentia orgulhosa por ter feito somente queria a popularidade mas as suas escolhas tinham preço e esse era uma delas de ter traído o garoto que a jurou se casar por causa de um arrogante explosivo com complexo de Deus).
Bakugou: POR QUE A GENTE VAI REAGIR ESSE INÚTIL QUIRKLESS DE MERDA, ALIÁS POR QUE ESSE INÚTIL TEM TÍTULO DE HERÓI. -(Berra Bakugou como cão raivoso ao ouvir Deku de merda segundo ele, o seu grito faz a maioria tapa seus ouvidos, Aizawa Ficou irritado pela atitude de seu aluno, como era possível que ele tivesse o barulho tão alto insuportável antes dele dar-se uma lição ao seu aluno para calar a boca, mas para sorte de todos Bakugou teve sua boca novamente tampado pela venda).
Ashura: Agradeça que eu estou de bom humor, se não vai experimentar algo que vai nunca mais ter sua voz de volta. -(Ameaçou Ashura para que somente Bakugou resmungasse indignado por ser repreendido por um figurante, realmente seu orgulho e ego falava mas alto do que a noção, preciso dizer que Max tanto a Elizabeth e Tsukimi não gostava da forma que Bakugou falou de Izuku, realmente ele é bem desprezível com esse senso de superioridade insuportável).
Nao(Psm): Esse tal Izuku é um Quirkless, Hm deve ser um inútil e pouco homem igual ao Hiroki. -(Pensou a ex namorada de Hiroki sem expressão alguma, bom atualmente corrompida pelo Kokujin e a responsável de ter arruinado a vida de seu ex namorado, pra ela agora o Kokujin é um homem de verdade, realmente suas espectativas estão fora da realidade já que o negro que ela tanto valorizar é apenas um inseto perto do herói Alienígena).
(Aviso: Pra quem sabe a história do Kokujin no Tenkousei NTR, vamos dizer que essa arrombado talarico merece ser massacrado por se fazer de superior em cima dos outros, lembrando que as 4 personagens femininas só estão assim por causa dele, ou seja vou pegar leve com elas e falarem elas enxergarem as consequências das suas escolhas de terem trocado por um arrombado talarico).
ESTÁS LEYENDO
Bnha(My AU), High School DxD e NTR reagindo a Izuku 10(Pausado)
Ciencia Ficción-(#CRIADOR DA OBRA#): DragonOmniversoPC20. -(#CROSSOVER#): Boku No Hero(My AU) e High School DxD, Kokujin No Tenkousei(NTR). -(#TIPO DE OBRAS#): Desenhos/Séries, Animes/Mangás. -(#AVISO#): Todos os personagens na fanfic não me pertencem, apenas par...