05- Rap do izuku 10(Força Alienígena): ØMNITRIX | M4rkim |
(Aviso: as imagens e vídeo tanto os personagens de obras diferentes não me pertencem apenas para seus respectivos e criadores)
(Multiverso Izuku 10, dimensão especial do autor)
Na dimensão especial do autor podemos ver vários elétrons e seus respectivos lugares que diziam suas opiniões sobre a reação que tiveram era incrível pelo fato dos alienígenas realmente existirem mas infelizmente investigação sobre o espaço foi cancelado após o surgimento do super poderes no mundo todo foi um grande desperdício unidade tão grande de descobrir os alienígenas mas agora um simples relógio revelou alienígenas realmente existem.
Ainda mais sobre saber os Aventuras do protagonista no verão e claro que não agradou os heróis sobre o fato do garoto está agindo heroicamente sem nenhuma licença mas não podia dizer nada a respeito disso, até pensaram fazer o garoto entrar na academia para que ele possa, mas Nezu diz que era inútil tentar convencer, e com sobrenaturais é a mesma coisa achava interessante incrível ver o garoto se transformando em Alienígenas de verdade, isso é uma descoberta que não podia ser ignorada e as amigas de infância do protagonistas também estavam conversando estavam felizes de rever o seu amado que se tornou um herói com um relógio de se transformar de alienígenas de verdade, mas estava começando com a Uzaki sobre o que tinha acontecido mas a grisalha baixinha tentava de certas formas de desviar o assunto sobre isso, mas claro que não convenceu bastante as suas amigas para perceber o que ela estava escondendo alguma coisa que elas não querem que elas saibam somente deixam isso de lado para fazer a gurizada baixinha e peituda para falar logo de vez o que tinha realmente acontecido depois que elas tinham partido para outro lugar do Japão.
Com a classe A vemos eles conversando sobre o rap principalmente sobre o irmão da Midoriya.
Mina: Nossa, o irmão da Midoriya é realmente é incrível. -(Fala a rosada elogiando o irmão de sua amiga e seus feitos incríveis que ela e seus amigos tinham visto).
Kirishima: É verdade a transformação são tão incríveis e viria, principalmente o Diamante e o 4 braços. -(Fala Kirishima com sorriso no rosto, tinha gostando bastante de ver alienígena principalmente do Petrosapien e Tretamando).
Tsuyu: Seu irmão é interessante e incrível Midoriya-chan, ele tem um relógio que pode se transformar em alienígenas de verdade, Kero. -(Falou a garota sapo, o que ela mais tinha gostado sobre é o massa cinzenta e o insectoide).
Izumi: Obrigada, até eu tô impressionado que meu irmão tinha sido um herói. -(Fala a irmã do protagonista sem jeito pelos elogios que os seus amigos davam para o seu irmão)m
Katsumi: Mas é claro que sim né brócolis, Izuku-kun sempre teve um sonho der ser herói. -(Fala a Katsumi sim está em uma importância porém Um dos alunos da Classe A pergunta que deixou a resume tanto ela nervosas).
Toru: Uma pergunta, seu irmão foi embora para os Estados Unidos se vc não foi com ela? -(Perguntou uma garota invisível fazendo que Izumi e Katsumi ficar sem nervosas pela pergunta da garota).
ESTÁS LEYENDO
Bnha(My AU), High School DxD e NTR reagindo a Izuku 10(Pausado)
Fantascienza-(#CRIADOR DA OBRA#): DragonOmniversoPC20. -(#CROSSOVER#): Boku No Hero(My AU) e High School DxD, Kokujin No Tenkousei(NTR). -(#TIPO DE OBRAS#): Desenhos/Séries, Animes/Mangás. -(#AVISO#): Todos os personagens na fanfic não me pertencem, apenas par...