capítulo 11.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗢 𝗚𝗔𝗥Ç𝗢𝗠 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗚𝗢𝗨 𝗨𝗠 copo com whisky para Hermes. O homem levou Percy e Ophelia para uma parte do cassino onde havia várias mesas e algumas leds coloridas, assim como todo o lugar.
— Tempo e espaço é fácil, crianças. Ser pai é completamente o oposto. — Hermes começou, dividindo seu olhar entre os dois. Ele estava sentado de frente para os mais novos que o observavam com atenção. O mesmo olhou para Ophelia. — Eu não me lembro de você.
— Nós não chegamos a se ver. Mas Luke me contou tudo que aconteceu. Sobre a sua briga com ele. Que ele te culpa sobre o que aconteceu com a mãe dele e que ele te odeia. — Ophelia contou em um tom baixo. Usava uma voz calma. Esse assunto deveria ser delicado para ele também. — Nos ajude a ir no Mundo Inferior e a recuperar o raio-mestre de Zeus. Ele verá que se importa se fizer isso.
— Tem uma entrada secreta para o Mundo Inferior. Já ajudei outros a encontrarem antes. — Hermes disse após segundos de silêncio. — Sabe o que sempre acontece? Sempre, sem exceção. Você não querem minha ajuda. Pode crer.
— Na verdade, queremos sim. — Percy respondeu o homem que deu um gole em seu whisky.
— Fui avisado para manter distância de Luke e sua mãe. Não importaria o que eu fizesse, só pioraria a situação. Mas ignorei o aviso. Não foi terrível apenas para Luke, foi terrível para todos nós. Entende como eu me sinto? Estar perto de alguém que ama e saber que um sempre vai machucar o outro? — Hermes dizia, intercalando seu olhar entre os dois. Foi quando ele olhou diretamente para Percy assim que disse a última coisa e tocou em sua mão.
Ophelia olhou para o loiro assim que viu a respiração do mesmo ficar um pouco desregulada. Ele parecia surpreso. O mesmo olhou para a garota que não entendeu o que havia acontecido e o motivo do Jackson ter dito aquela reação.
— Devo lembrá-la também? — O mais velho perguntou, tocando na mão da de mechas loiras. Assim que a mesma sentiu o toque em sua mão, ela pode ver sua mãe em seu quarto antigo. Ela gritava com a mais nova enquanto a pequena apenas derramava suas lágrimas enquanto discutia com sua mãe.
Essa lembrança durou poucos segundos. Foi o bastante para a Monroe afastar sua mão e ter a mesma reação de Percy.
— Olha, você vai nos ajudar ou não? — Ophelia questionou. Ela não usava mais o tom calmo de antes. Usava um tom neutro, mas com um pingo de raiva. Ela não precisava ser lembrada daquilo. Tinha todas essas lembranças com sua mãe bem vívidas em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...