Queria ela que essa fosse apenas uma expressão poética significando que ela é uma fonte de amor que transborda, e que inunda o mundo ao seu redor com esse mesmo sentimento, afogando as pessoas mais próximas, mas isso também é uma expressão poética, Anyway Kamia até é uma pessoa boa, não tão boa pra se comparar á madre Teresa, nem pra ser classificada como alguém com um coração maior que o peito, mas é boa o suficiente pra ser considerada uma adolescente normal que ama, sente raiva, ignora, se comove, grita, resmunga, e que se rebela contra os pais, tirando essa normalidade toda, ela tem uma condição médica que inspira cuidados, Kamia tem um grande coração, literalmente, os médicos chamam de cardiomegalia mas vamos ficar mesmo com o "grande coração", é mais poético.
Todo o pesadelo começou em um dia de julho, o ano era o de 2010, e o que esse dia tinha de especial? - Anselmo Ralph, o cupido - iria dar o primeiro de dois mega concertos no pavilhão gimnodesportivo da cidadela, se calhar para os mais céticos não é assim uma data tão especial, mas para os milhões de fan-aticos por Anselmo Ralph aquilo era mais do que especial, o primeiro grande concerto do astro, embora seriam dois dias de puro romantismo, para a maioria dos fãs era quase compulsório assistir o primeiro dos dois concertos, estes não queriam ser vítimas dos spoilers, que os contariam como Anselmo Ralph fora enigmático, a entrada triunfal, as coreografias, e tudo que um concerto de um grande astro como Anselmo Ralph tem direito. Kamia era uma dessas pessoas, tão fan do astro que se recusara a entrar no fan club dele pois não aceitava partilhar o astro com mais um milhão de raparigas, o Anselmo era só dela, e foi nesse espirito que Kamia quase teve um ataque cardíaco quando descobrira que os bilhetes do primeiro concerto estavam esgotados, chegara tarde de mais, Kamia contentara-se com o seu bilhete v.i.p para o segundo dia, mas uma oportunidade apareceu e mudou o curso dessa história, alguém estava a leiloar bilhete do primeiro show no facebook, o leilão começou no preço normal do bilhete, 2000 kwanzas, mas em menos de uma hora as licitações já estavam em torno dos 8000 kwanzas, Kamia fora paciente, esperou até as ofertas começarem a abrandar, afinal maior as licitações, menor são as ofertas, depois de duas horas o bolo estava nos 12 000 kwanzas, e foi então que Kamia comprometeu-se em pagar os 12 000 + o bilhete V.I.P do segundo dia, vendido na hora, Kamia não sentira nem peso no bolso nem na consciência, era por uma boa causa - ver o homem da sua vida. Ela então procurou pelo leiloador, e pagou o seu lance ao jovem que leiloou o bilhete, este que até aí fizera um ótimo negócio, viria a leiloar também bilhete V.I.P no dia seguinte superando o leilão anterior, mas essa é outra história, voltemos á Kamia, esta, já com o seu bilhete que apenas lhe dava acesso á ala da multidão, rumou para o local do espetáculo, chegara cedo, embora a sua ala tinha nada de V.I.P, estava contente pois podia estar próxima do palco, e isso era tudo, ela pensou.
Em pouco tempo o pavilhão da cidadela ficou abarrotado, parece que a cidade de Luanda estava toda espremida aí, embora num relance para trás, Kamia imaginou que ali estava a população toda de luanda e mais alguns, ouvira que vieram caravanas de Benguela e da Huíla para ver o astro, ela não duvidava, pois tudo é possível quando se tratasse de Anselmo Ralph. Quando o astro foi anunciado, todo o mundo quis ver de perto como seria a entrada do astro, Kamia que estava na linha de frente da plateia, foi espremida contra a barreia de ferro que separava o público do palco, ela começou a sentir-se estranha, seu coração estava aos pulos, batia loucamente, seu corpo transpirava ferozmente, sentia fraquezas, convenceu-se que tudo aquilo era o seu amor pelo astro a falar mais alto, embora reconhecera que não havia comido nada desde o pequeno-almoço. As luzes apagaram-se, e das colunas gigantes saia uma musica clássica com tambores, violinos, pianos e vozes góticas, o suspense em música, Kamia não se aguentava mais, seu coração agora batia em ritmo de tambores da bateria de uma escola de samba desfilando no sambódromo em dia de carnaval, era muito suspense para Kamia, e então a apoteose, Anselmo não entrou, surgiu voando, não literalmente, mas com a ajuda de cabos, eixos e alguma força humana, e trazia vestido um par de asas, para dar ares mais realísticos de um cupido, o que parece ser uma cena normal para os mais céticos, para Kamia e outros milhares de fans na sala foi surreal, tão surreal que faltou oxigénio para todos naquela sala que de tão estupefactos respiravam dobrado, e a falta de ar fez dez garotas das milhares na sala desmaiarem, e Kamia era uma delas, mas ela não desmaiou sem antes ver o cupido voar até ela com as suas asas postiças, lhe dar um beijo e sussurrar no seu ouvido KAMIA, dias depois chegara a conclusão que isso fora uma alucinação pré-desmaio.