Em um certo ano, eu tive que mudar de escola pois a minha antiga só ia até o até o 9 ano.
Minha manhã foi bem caótica eu acordei 6:15 eu não consegui dormir de ansiedade, só que eu não sabia que a van escolar ia chegar 6:40 logo eu me atrasei pra caramba por causa do chuveiro tava muito quente, tava queimando minha pele, então meu banho foi bem horrível, e demorado .
Quando a van chegou eu tomei um susto tão grande, tive que me apressar, literalmente.
Eu sentia tanto medo, porque eu ia para uma escola nova, mal eu sabia o que me esperava lá, fui a rota todo da van calada,"parecia um gatinho assustado", minha irmã estava lá comigo isso me confortava.
Logo a moça da van falou -O próximo é a escola das irmãs! No caso a minha e da minha irmã, eu entrei em pânico já tava quase na hora!
Tavo com vontade de chorar e sumir, logo eu vi uma escola grande de três andares mi vi perdida lá eu entrei e vi um grande refeitório com muitas crianças sentadas lá, eu fiquei no centro do refeitório e vi uma mulher alta, loira,olhas azuis, fitei ela, ela estava conversando com uma menina linda, esperei a menina subir pra mim ir falar com aquela mulher, eu fui até ela buscar informações de onde era a salas de aula, e ela me explicou que minha sala era lá em cima, e que minha irmã ia ficar lá esperando a professora dela ela perguntou -É o primeiro diazinho dela?
É sim moça. Falei nervosa e ansiosa
Ela riu do meu nervosismo e mandou eu ir pra sala de aula, aquele olhar maravilhoso que me quebrou na hora, "socorro que mulher ".
Quando eu subi para minha sala eu fui direto para o fundo, claro não eu não queria chamar atenção de ninguém, avistei a menina bonita sentada lá na frente eu pensei ela jamais vai falar comigo... Eu pensei...
Até que uma menina alta de olhos castanhos veio até mim.
-Prazer eu nome e Gabriela e o seu?
Olhei pra ela, ela estava com estendida eu apertei.
-oi prazer meu nome é Luiza .
Ela me comunicou que a amiga dela sentava ali, não ia arrumar briga atoa e logo no meu primeiro dia de aula.
-puta que pariu onde eu vou sentar. resmunguei elas me direcionaram até lá na frente, eu sentei bem perto da menina e inclusive se chama Isabela, teve muitas aulas, quando teve um trabalho em dupla eu chamei ela rapidinho porque se não alguém ia chamar no meu lugar e eu ia ficar sem ninguém.
Agente ficou conversando e começamos a amigar ela realmente era muito gente boa.
Esse capítulo ficou pequeno se gostarem eu faço mais beijos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história minha e dela
FanficEssa história conta a história de uma jovem que se apaixona pela sua diretora e elas vivem um romance.