Hello
Perdão pela demora, a autora aqui teve um leve bloqueio criativo e não conseguiu escrever nada, além da minha semana de provas na faculdade estarem chegado e o trabalho ter me ocupado muito esses dias.Enfim, boa leitura! s2
~☆~♡~☆~
Duas semanas se passaram desde que meu pai foi internado, mas ele ainda estava lá. Seu corpo não estava reagindo exatamente como deveria em questão dos remédios, então resolveram deixá-lo em observação para melhor recuperação. Minha mãe criou o costume de nos visitar em casa para verificar se estava tudo bem, já que elas não planejavam sair tão cedo. Tenho muita sorte de tê-las na minha vida.
Durante essas semanas, Seungyeon e os populares começaram a prestar atenção no nosso grupo, já que me reconheceram assim como Minji e Yubin. Estava começando a ficar incomodada, mas vou fazer eles pararem hoje.
Agora estou na faculdade me preparando psicologicamente para o que vai acontecer após o intervalo. O dia das apresentações chegou e escolhi uma música que sempre consegui transmitir todas as emoções facilmente. Eu já havia cantado essa para Minji e Yubin, então quando começar elas saberão.
- Sing, você comeu pouco. Está muito nervosa? - Yoohyeon me tira dos meus devaneios e eu a olho.
- Para ser sincera, estou. Faz tempo que não me apresento para tantas pessoas. Mas vai dar tudo certo. - sinto um aperto em minha mão. Era Bora. Ela sorri e eu devolvo os gestos.
Antes de falar qualquer coisa, senti uma presença atrás de mim. Estávamos sentadas em nossa mesa de sempre, eu ficava de costas para a entrada do refeitório. Sinto suas mãos se posicionarem em meus ombros de maneira agressiva e apertá-los.
- Lee Siyeon... tenho certeza de que você não será a atração do seu grupo. Você não tem talento suficiente para isso. - ouço uma voz que reconheço por conta do ensino médio. Era Vernon, um dos populares.
- Me deixa em paz. - digo e afasto suas mãos, o deixando irritado. Ele me puxa para fora da cadeira e eu fico em pé na frente dele.
- Qual foi, esquisita? Não te dei o direito de fazer isso comigo. Não se esqueça com quem está falando. - ele diz se aproximando, mas é interrompido por uma figura que reconheço se aproximando e segurando seu peito.
- Já chega, Vernon. 'Tá fazendo uma cena. Vai envergonhar nosso grupo - Seungyeon começa a empurrá-lo para a mesa. Ele olha para nossa mesa e pisca para alguém ali, não vi para quem foi. Me viro e pego minha mochila.
- Siyeon... - elas me chamam.
- Daqui a pouco começa, preciso ir. - digo desanimada e saio de cara fechada.
[...]
Estou atrás do palco me preparando para entrar, já que seria a última. A maioria das apresentações foram de algum instrumento, poucas foram de canto, o que pode ser uma vantagem, mesmo competindo contra Junkook com Stay Alive e Ahyeon com Dangerously. Termino de fazer meu alongamento e a penúltima pessoa finaliza sua apresentação.
- Incrível! Agora, a nossa última apresentação. Lee Siyeon trouxe uma música de um musical para cantar, chamada Speechless.
Ouço as palmas e subo no palco, vendo minhas amigas e minha mãe na frente, me encorajando. Já que era uma competição aberta, várias pessoas de fora estavam ali para assistir, principalmente empresários a procura de novos talentos. Paro na frente do microfone e respiro fundo, esperando o instrumental começar.
(Para maior imersão, recomendo que ouçam o cover da Siyeon de Speechles se possível.)
O piano começa e eu fecho meus olhos, sendo levada novamente pela melodia emocionante da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
FanfictionOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...