Mr. Loverman

225 28 23
                                    

[soft/cute✧

[soft/cute✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu te amo..."

Era apenas mais uma noite comum na cidade,Apuh e Lggj seu marido estavam conversando casualmente como sempre,sobre planos pro futuro,morar juntos em uma casa simples mas aconchegante,e morrer velhinhos enquanto se balançam em uma cadeira de balanço com duas xícaras de café,observando o pôr do sol.

Era um divertimento para o ferreiro e o espadachim falar sobre seus sonhos e vontades para o futuro.

Várias risadas e bons momentos eram tirados daquelas simples conversas aconchegantes cheias de doçura e paixão.

— Eu espero que fique tudo bem,para que possamos viver feliz meu amor — Cantarolou o ruivo levando-se de sua cadeira e pondo sua xícara de café em seu balcão,indo em direção ao seu amado.

Apuh levou esquerda para a frente de lg fazendo um sinal para ele pegar em sua mão.

— O Zero não apareceu mais então finalmente podemos ser felizes — respondeu o espadachim alegremente levantando-se de sua cadeira levando sua mão para a mão estendida de seu marido,Zero finalmente teria sumido sem deixar rastros,não tinha registros ou notícias sobre ele.

As pessoas daquela vila finalmente poderiam viver em paz com suas famílias e amigos,ter uma vida normal sem a ansiedade ,medo e pavor de acordar com os gritos das pessoas sendo mortas pisoteadas por sombras,os lacaios de zero,perdendo tudo que aviam construído,seus amigos,suas famílias,seus amores,sonhos e vida.

O ferreiro colocou um jazz suave e romântico na vitrola ,uma música suave e apaixonante contagiou o local de trabalho do mais velho,no mesmo momento ambos começaram a dançar agarradinhos,apenas aproveitando o momento,seus corpos colados em um abraço apertado os corações batendo em sincronia.

A luz do luar entrando pela janela do estabelecimento refletindo nas alianças de ouro do casal,foi um presente de Apuh foi sua prova de amor para o de cabelos longos,dentro do anel avia seus nomes ,que tinha sido esculpidos a mão cuidadosamente pelo ruivo.

Eles dançavam em sincronia com seu amor e admiração,a paixão estava em todo o local ,os bixinhos de estimação do maior estavam felizes por finalmente ver eles juntos e calmos.

Finalmente eles teriam um final feliz.

Felicidade que foi quebrada por um estranho comportamento dos animais,eles estavam agitados e encolhidos de medo,o moreno olhou para a janela do local e apenas viu várias sombras entrarem pelo portão da frente adentrando a cidade.

O desespero,medo e raiva subiu pelas veias do de cabelos grandes,ele rapidamente correu e pegou sua katana,ele precisava protejer os cidadãos ,os inocentes.

— Tenho que ir meu bem,infelizmente ele deve ter voltado,irei protejer os cidadãos,tome cuidado e se proteja...Eu te amo — afirmou lg apressadamente correndo para fora do local,suas palavras passaram pelos ouvidos do ruivo como estacas,Zero tinha voltado...ele só queria ser feliz com seu marido.

Lg corria desesperadamente para as ruas da pequena cidade,o suor frio escorrendo de sua testa,o medo percorrendo sua mente.

Ele só queria finalmente ser feliz em paz com seu marido ,Zero não poderia simplesmente sumir e deixar todos em paz?!Se o moreno pudesse ter a cialita em suas mãos e um único pedido,com certeza seria paz com seu amado tendo um futuro amoroso pela frente,mas seus planos estavam sendo arruinados.

As sombras estavam por todo canto ,cuidadões estavam no chão caídos,desmaiados ou mortos.

Lg iria lutar com sua vida e iria vingar todos aqueles que estavam em desespero.

Ele tirou sua katana da bainha e correu para a multidão de sombras,partindo algumas no meio,a agitação estava enorme ,as sombras tentando atacar o moreno que se defendia bravamente.

Ele se movia rapidamente entre as sombras para as cortar no meio e tirar suas cabeças fora.

Muitas sombras já estavam no chão mas parecia que quantas mais morriam mais apareciam ,isso estava deixando o de cabelos longos desesperado.

Um raio caiu do céu em umas das várias sombras que estavam ao redor do espadachim ,dando assim espaço para o mesmo acabar com mais algumas que estavam por perto.

Mas tinha cada vez mais sombras,mais e mais..não tinha oque ele fazer,ele já tinha perdido.

Várias sombra pularam em cima do garoto o fazendo cair e soltar sua katana para longe,as sombras o pisoteavam machucando o moreno,que estava gastando seus últimos esforços para tentar pegar sua espada.

Depois de terminar com o garoto as sombras foram atrás de outras pessoas.

O ruivo estava amedrontado com os barulhos de raios e gritos então foi ver por sua janela com estava do lado de fora,ele se deparou com a pior cena de sua vida.

Seu marido estirado no chão a beira da morte.

Os olhos do ferreiro se encheram de lágrima vendo aquilo,o mesmo rapidamente foi para fora de sua casa indo atrás de seu amor,as lembranças de momentos felizes passando por sua mente,o odio se misturando com a tristeza profunda em seu coração ,o pânico percorrendo suas veias.

Quando o ruivo quando chegou em seu amado o segurou no colo mesmo deitado,as lágrimas escorrendo por seus rosto caído na face de lg que estava suja de sangue,com seus olhos molhados,ele ainda tinha consciência,por pouco tempo.

Com um pouco de suas forças sua mão foi para o rosto do ruivo,que foi segurada rapidamente.

— infelizmente não pude salvar os inocentes,fui inútil nessa batalha,fui inútil para te protejer meu amor,eu espero que em outra vida nós possamos ser feliz juntos,me desculpe por não ter sido útil para essa cidade,para essas vidas,mas por favor—

—viva por mim.. — sussurrou lg tendo seu último suspiro.

— Não,não não!Meu amor não!por favor volte para mim,viva comigo por favor! —exclamou o ruivo desesperado.

Infelizmente os corações que antes batiam em sincronia não estavam mas em sintonia,um estava parado e o outro em pedaços.

Lg morreu nos braços de seu amado ,se achando inútil por ter perdido.

Apuh já sabia que não iria sobreviver também,ambas as saídas estavam rodeadas de sombras,então ele iria morrer abraçado com seu eterno e único amor.

Apuh era o senhor do amor ,e ele perdeu seu amor...

E não importa o que criamos em nossas cabeças,oque escrevemos,oque sonhamos sobre eles,eles nunca terão um final feliz,irão sempre morrer,se odiar ,ficar separados ou não poder ficarem juntos,não tem universo existente que fará esses dois serem felizes juntos,e não tem nada que possamos fazer.

Fim.

Mr. LovermanOnde histórias criam vida. Descubra agora