O dia amanheceu de sol mas logo as nuvens fecharam o céu e começou um tempestade. Por sorte não tenho medo de trovões.
Acordei e me sinto tão estranhamente bem por saber que não corro mais o risco daquele idiota me tocar.Acordei as 21h sem saber que dia era. Procurei Davi por toda casa e nao o achei, isso é preocupante, olhei o local que ele tinha deixado a chave do carro e não a vi.
Não é possível.O carro está estacionado do outro lado da rua e está chovendo muito, não consigo ver se ele está lá dentro.
Saiu de casa evitando a chuva, mas só o pensamento de onde ele está criou uma coragem dentro de mim, sai no meio da chuva indo até o carro. Meu coração se alivia ao ver ele lá dentro dormindo. Bato na janela do carro várias vezes mas ele não acorda.entao abro a porta que estava destrancada. Deveria ter pensado nisso antes.
A: Davi- o acordo agora percebendo que ele está sem camisa. O merda o resto de controle que existia dentro de mim sumiu.
D: o que foi?- pergunta confuso.
Puxo seu braço fazendo ele sair do carro e o beijo no mesmo instante. Ele parece confuso mas continua me beijando. Fecho a porta do carro fazendo ele se encostar no mesmo cravando minha unhas na sua nuca.
No momento que faço isso ele se vira fazendo que eu me encoste no carro e toma controle de nosso beijo com brutalidade. Meu Deus essa chuva tornou tudo tão melhor ...A: pq veio dormir no carro- pergunto depois de separar nossas bocas
D: pq está me beijando assim?
A: responda primeiro.
D: pq estava louco pra te tocar e não podia, então fiquei o mais longe possível. E agora vai me responder?
A: pq vc é meu marido e vai ter o que passou tempo demais sem ter.
Ele me encara sem entender.
A: pode me tocar o quanto quiser e a noite toda, meu amor, sou sua no final das contas- falo com a boca colada na sua.
D: vc tem certeza?
A: totalmente.
Sou mão adentra meu cabelos os puxando quando ele volta a me beijar. Dessa vez sem medo ele segura minha cintura e a aperta juntando nossos corpos. Seus beijos descem por meu pescoço e ele beija meus seios por cima do tecido molhando da minha roupa. Ele se distancia de mim, mas dessa vez e só para pegar a chave do carro e trancar ele, logo depois que faz isso ele me coloca no braço e me leva para dentro de casa.
.
Ele joga a chave do carro em qualquer lugar da sala e me leva até o quarto. Minhas costas tocam o colchão de uma forma um tanto quanto indelica não foi Ruim só indelicado.
D: vc tem certeza- fala distribuindo beijos por meu pescoço novamente.
A: céus pare de perguntar, vc não me conhece?- ele solta uma risada rouca antes de rasgar minha camisa.
D: puta merda- fala me admirando
A: caso não tenha percebido estou tão apressada quanto vc- me levanto e o jogo na cama voltando a beija-lo
Ele toma a frente novamente ficando cima de mim e arrancando o resto de roupa que me sobrava.
D: vc é gostosa pra caralho sabia?
A: mds como eu amo essa sua versão- murmuro sentindo suas mãos passeando pelo meu corpo.
Ele começa a beijar minha barriga mas não si do lugar o que me deixa impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar 2 (D+A)
Romance2 TEMPORADA (TEMPORADA 1 NO MEU PERFIL) " Meu coração dói, não consigo respirar! Salve-me desse meu inferno pessoal,por favor salve-me! Não consigo respirar! Ajude-me, minha mente me domina e leva cada vez mais pro fundo do poço. Por favor salve-me...