{𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒈𝒊𝒂𝒏}Estava em casa, literalmente amo fica vendo filme (do nada me bate uma vontade de sair) começo a me arrumar (visto qualquer roupa mesmo) arrumo o cabelo pra fica lindo.
Desço as escadas vendo o meu irmão
Me olha e começa a me zoar como, sempre ( tá eu nunca disse q tinha um irmão ele voltou de viagem hoje ele se chama Vinicius) e agora dou as costas pra ele e saiu de casa.❣
𝐕𝐢𝐧𝐢 ― hmm, todo cheiroso vai pra onde desse jeito ― debocho e ele literalmente me encarar com os olhos.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― Não começa, vai dormi vai vou
Sair só volto às 8 da noite fala pra mãe blz ― Digo assim que pego as chaves e sigo indo até a porta.𝐕𝐢𝐧𝐢 ― Tá certo, amanhã me leva pra conhecer seus amigos pq sou novo aqui não sei de nada ― Ouço ele fala ― se vire sozinho ― Ouço ele fala isso e não falo nada.
❣
(𝑱𝒐𝒍𝒊𝒆)
Finalmente sai de casa, já não aguentava mais minha irmã sempre sendo a melhor em tudo agora ela tá sendo muito ignorante comigo sendo que nunca fiz nada pra ela depois desse meu mal está fiquei melhor não tive mais (graças a Deus) e continuo sentada no banco da praça aqui e calma e não tem qualser ninguém.
Acabo vendo o gian (pera o que ele tá fazendo aqui ) fico pensativa até leva um susto dele sentado perto de mim (pq logo de mim?) .
♡
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― gi gi... Gian você por aqui? ― literalmente, acabei gaguejando (pq eu gaguejei que vergonha) sorrio envergonhada o vendo sorrindo.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― oi pra você também, não precisa fica com vergonha não é sei que deve tá pensado pq eu estou aqui? ― falo obtendo as expressões pra ela que ria misteriosamente.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― só fiquei, surpresa pq ninguém nunca vem aqui, so eu que venho sempre pra esfriar a cabeça. ― digo envergonhada é um pouco em choque.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― Gostei, você é legal mesmo nos não sendo amigos próximos mas sempre te via de longe ― digo sorriso e ela faz uma cara surpresa.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― hmm, então e ele é um stalker quem diria Gian stalkeado as pessoas. ― Digo com a voz grossa e ele apenas ria.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― vem, vou te apresentar um lugar e sei que você vai amar ― digo a puxando pela mão
E assim fomos caminhando e brincando e sim ela sorrio um sorriso tão lindo (q Gian pq você tá pensado assim)
━━━━━━━━━━━━━━━
(ɢɪᴀɴ'ꜱ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏꜰ ᴠɪᴇᴡ)
Não sei tô sentindo uma coisa diferente,
Nunca senti isso nem pela irmã dela mas não podemos ficar juntos isso seria impossível eu gosto dela mas não sei como fica, as coisas tem que ser só como amigos mas ser esse sentimento vim forte eu vou ter que me afastar dela mesmo sendo errado eu tô com a vivi e ela que eu gosto e amo.E sim fomos pro lugar e acho que ela amou o olhinhos dela brilharam ao olha pro céu e pro lugares eram tipo um riacho cheio de flores e tem água e nós fomos sentando no chão onde tinha mato e ela amou ficava toda hora sorrindo e olhando o lugar.
❣
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― gian aqui e lindo, como souber desse lugar mas alguém sabe ? ― clamava ao olho o lugar.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― calma, una pergunta de cada vez é não ninguém sabe daqui, eu venho sempre que tô estressado e você é a primeira pessoa que sabe desse lugar e não fala pra ninguém não esse vai ser o nosso lugar ― clamo olhando pro lugar e ver ela sorrindo.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― obrigado, por confiar em mim, você é meu primeiro amigo nunca tive amizade com meninos e minha irmã nunca apresenta aí fica difícil ― digo enquanto passava a mão na grama e olha céu novamente.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― Não precisa agradecer tudo tem sua primeira vez ― vejo ela se a levanta e tocar em mim e sai correndo.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― sua vez, não vai conseguir minha pega ― clamo e saiu correndo indo em outra direção.
E assim, foram a tarde deles, eles brincaram e sorriam nuncam notariam que iriam ser amigos e ser diverti já que ela nunca divertiu antes mas tudo nada acaba bem.
❣
Gian, põem sua cabeça na perna dela e assim se deita a olhando e ela sorria passando a mão no seu cabelo dava pra ver que ela estava gostando disso até que ele estranhamente.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― gi gi... Gian o que você tá fazendo ― falou assim que ele se levantou e sorrio pra ela.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― calma, apenas confiem em mim e feche os olhos ― ela fez o que ele mandou ele foi devagar até a mesma onde surge o pequeno beijo e no final depositavam selinho.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― gian? Pq você fez isso você namora, minha irmã se ela souber ferrou ― digo desesperada e ele apenas se levantou.
𝐆𝐢𝐚𝐧 ― jo desculpa mas nós não podemos, mas ser amigos melhor nós afastamos um dia você irá entende ― digo e ela olhava crédula dava pra ver que ficou triste a deixo lá sozinha apenas a ouvir me chama.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― gian, não vai gian porfavor não me deixa gian ― grito mas isso não adiantava ele já estava longe minhas pequenas lágrimas caíam como assim isso foi uma decepção amorosa.
━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺
Fanfiction⠀ 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗱𝗼. 𝗗𝗮𝘁𝗲: 𝟬𝟰.𝟬𝟴.𝟮𝟬𝟮𝟯 𝗙𝗶𝗺: ?