{⣬ 𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 🎀}
Estou tão perdida, como foi possível isso acontecer como ele teve coragem de me beija e fazer uma coisa dessas, ele feriu meus sentimentos feriu, minhas lágrimas começaram a cair literalmente eu estava em choro sozinha sem ninguém pra desabafar sobre minhas coisas queria minha irmã de volta.
Como ela era antes de ser assim que meus pais pudessem me enxergar com outros olhos e eu possa ser feliz com eles nos juntos como família.
Mas sinto uma pessoa perto de mim me abraçando do nada levo um leve susto
E é a vivi como ela soube que eu tava aqui como?❣
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 ― como soube, que eu tava aqui vivi você nunca e de fala assim ou de me abraça? Qual o motivo? ― ergo a sobrancelha.
𝐕𝐢𝐯𝐢 ― eu enxerguei que eu tava fazendo era errando com a minha única irmã e nosso pais já sabem eu conversei com ele eles sentem muito pelo que você tava passado e fazendo e estamos aqui com você ― falo assim que me sento perto dela e ela estava sem acreditar.
Fomos caminhando e conversando e sorrindo nunca , tinha me sentido assim a muito tempo (só quando eu tava com a Bárbara era minha única amiga aqui) tive uma decepção amorosa com gian eu ainda o amo mas é melhor deixá-lo pra trás e começar uma nova vida novo amigos (tirado a Bárbara) ela sempre vai ser minha amiga, ela foi a única que me ajudou quando eu tava mal e a crise também hoje tô em casa e conversando com minha família.
Estamos todos aqui sentados, e eles me falaram uma coisa que tinha que ser feito urgentemente antes que ser torne outra coisa pior.
✦
— então filha, eu e o seu pai decidimos levá-la ao psicólogo pra passa remédios pra para sua crises não queremos que fique pior — ouço apenas e concordava com o que eles falaram por ser pior mesmo o melhor é aceita.
𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 — eu aceito, e preciso muito de uma terapia pra pensa e desabafa algumas coisas que precisa ser desabafando obrigada por me ouvirem pelos menos — falo agradecendo, e os mesmo me abraça ali um abraço apertado eu precisava disso.
Fui pro quarto, e agora estou aqui sozinha deitada e triste ao mesmo tempo pelo fato do que o gian fez comigo porque será que ele fez isso?
Será que foi pra iludir mesmo não quero mas sabe dele quero forca em mim agora e o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺
Fanfic⠀ 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗱𝗼. 𝗗𝗮𝘁𝗲: 𝟬𝟰.𝟬𝟴.𝟮𝟬𝟮𝟯 𝗙𝗶𝗺: ?