-------João Neves
Tinha acabado de falar com a Kika amanhã antes do treino ia passar em casa dela para buscar o meu boné, parece muito estranho passado anos voltarmos a falar, mas parece que ela se esqueceu da nossa amizade de antes, mas talvez agora possamos voltar a ser amigos.
A uns anos atrás ela era melhor amiga do Antônio, que é o meu melhor amigo, então eu e a Kika começamos a conviver todos os dias, ela vinha ver os treinos do Antônio que naquela época ainda estava na sub-19 então nós passávamos muito tempo juntos, mas sem explicação ela começou se a afastar, e quando o primo saiu da equipa principal deixei de a ver e agora que voltou parece que está a fingir que nada aconteceu.
Estava perdido nos meus pensamentos até que vi uma mensagem do Antônio e resolvi ver o que ele queria.
mensagem on*
-A Carol amanhã vai a praia com a Kika, por acaso não queres vir também?- O Antônio e a Carol tinham uma cena mas nada sério, também não tinham muito tempo para estar juntos.
-Ate podíamos ir mas temos treino de manhã e depois vamos estar cansados então é melhor não.
-Anda lá puto, vai ser bom para ficarmos descontraídos.
-Não sei se é boa ideia-Respondi
-Claro que é, vais estar comigo, estas comigo estas com Deus.
-Prontos pode ser- Disse pois já sabia que ele ia continuar a insistir.
-Depois do treino cada um vai a sua casa e buscas as cenas para a praia então.
-Combinado
mensagem off*
Decidi ir dormir, já que o dia de amanhã ia ser cansativo pois para além do treino parece que também já tinha planos para a tarde.
-------Kika
Tinha acabado de acordar e conseguia ouvir pessoas a falar na sala então fui ver as horas
-Já estou atrasada!!- falo desesperada, não tinha nada de importante marcado para de manhã mas provavelmente o João devia ter chegado para buscar o seu boné e claramente eu não queria que ele me visse com esta cara de sono. Visto a primeira roupa que me aparece a frente e tento ficar minimamente apresentável para poder entregar o boné ao João- Bom dia- digo amigavelmente quando entro na sala e observo o Gonçalo a Magui e o Moreno de cabelo ondulado.
-Normalmente não acordasse assim, deves estar doente- Disse o Gonçalo quando entro no local e ao passar por ele dou lhe um pequeno empurrão indo em direção ao Neves.
-Aqui o teu boné
-Obrigado, tenho que prestar mais atenção onde deixo as coisas- Disse ele com um sorriso na cara.
-Queres comer alguma coisa- pergunta a Magui que ia começar a tomar o pequeno almoço com o Gonçalo.
Ele aceitou e sentamos nos os 4 a mesa, e no final ele ofereceu me boleia quando eu disse que precisava de comprar algumas coisas então eu aceitei.
-Podes me deixar aqui tem ali uma loja perfeita para o que eu preciso.
-Vais comprar alguma cena para levar a praia hoje?- ele perguntou e eu fiquei um pouco surpresa porque não entendi como ele sabia, até que pensei que provavelmente a Carol tinha convidado o Antônio então ele devia ter falado com o João- O Antônio convidou me e eu estava a pensar ir- disse ele confirmando a minha suspeita.
-Seria ótimo se viesses, mas agora tenho que ir, até logo Neves - disse com um sorriso amigável no rosto.
-Vemos nos na praia Kika
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't be together
Storie d'amoreOnde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.