Capítulo 1: Você.

22 4 8
                                    

De fato, e horrível da minha parte trazer isso pra cá. Peço desculpas desde já se isso for muito humilhante de se ler.

Como um nó preso, onde eu puxo

Puxo

Puxo

Puxo

E nada.

Situação ao qual me meti, se eu não tivesse respondido aquela mensagem hoje não estaria assim. Algumas situações podemos evitar mas, por cegueira do nosso coração somos submetidos a tais prejuízos. Essa conotação se tornou real em um tanto absoluto pra mim.


Erramos.


Mas te amar não foi um erro, talvez eu só tenha me perdido um pouco no meio do caminho, onde ter me entregado demais tenha sido o erro;

demonstrar demais também foi um dos erros;

sentir demais foi outro dos erros...

e me importar também foi só mais um, no meio dos demais.

Mas te amar... te amar foi o "algo" mais sincero da minha parte. Desculpa se eu por um acaso estiver falando que da sua parte não foi.


Como um certo avalanche foi tudo bem repentino, eu confiei cegamente que seria você, o meu acontecimento mais lindo, só que onde eu me encaixo nisso? Por que não me importei comigo mesma? Por que eu tive que me perder nesse processo por amar você?

Noites em claro me fizeram repensar que eu deveria me amar primeiro, eu deveria me conquistar me permitir ser eu para só assim amar alguém de verdade, mas, por que mesmo não me encontrando eu me permitir amar você?

Aquelas dedicatórias, presentes, cartas, tudo aquilo, foi em vão? Não foram em vão... pelo menos eu depositei o meu sentimento ali, foi um lado meu que se importava e queria te fazer feliz mesmo não sendo muito. Perdoa-me se fui um fracasso nisso.


Acelerar.


Eu sentia acelerar meu coração toda vez que alguma mensagem chegava, aquela sensação besta de como fosse a primeira vez te vendo sempre que íamos sair, os sorrisos bobos que me escapavam ao ler suas mensagens ou escutar um "eu te amo" de você, a saudade desses momentos se faz presente mas, porquê? Por que teve que se tornar uma saudade se foi algo tão real?

Varias perguntas e nenhuma resposta, foi assim que terminamos, como colocado aqui cada estrofe terminou como o "nós" terminou. Não preciso de esclarecimentos mais só que um dia no passado o meu "eu" precisou só que você me deixou lá apenas com a minha mente fazendo diversas perguntas de como foi nosso fim.

Não te culpo.


"Cada pessoa é um mundo." - Clarice Lispector.


Você era o meu.

Foram escolhas, escolhas que talvez tenham sido duras demais. Porém, as vezes as escolhas difíceis são as que requerem determinação forte e se fui sensível em relação a isso o problema e meu.

De fato, foi lindo te amar e agradeço por ter me permitido a isso. Sentimentos tais que em momento algum foram vagos, segurança que me foi almejada e sim encontrada, a paz em ti que algum dia necessitei e tive, agradeço por ter me proporcionado coisas que nunca cheguei a ter, talvez ter encarado tudo foi sim um ato de coragem da minha parte.

Repetições sempre presente, ao passar do tempo sempre a mesma coisa.

Não, não, não... não estou a reclamar, nunca reclamei porque eram momentos vividos e que hoje são meras lembranças do que um dia passei ao seu lado.

Mas de alguma forma, sempre vai ser você mesmo sem você.

🎉 Você terminou a leitura de Meu ponto de vista sobre como foi amar você. 🎉
Meu ponto de vista sobre como foi amar você.Onde histórias criam vida. Descubra agora