🌼 Capítulo 24 🌼

32 1 0
                                    


Park Vitória on

Se acordo, com yoongi me balançando, me cutucando e gritando comigo.

Pv: hummm.... Deixa eu dormir sua peste!

Sg: Para de me chamar assim! Eu só tô te acordando, por que é seu primeiro dia de aula ôh

Pv: Eita merda é mermo se levanto rapidamente, ouvindo as risadas de yoongi, pego um travesseiro e jogo nele, ele joga outro em mim, trocamos um pouco de risada, e vou no banheiro, faço minha higiene e visto uma roupa qualquer. Desço rapidamente as escadas, já toda arrumada, e vou saindo, quando escuto yoon me chamando.

Sg: yaa! Ainda tá cedo, por que vai sair? Quando me viro, ele ainda está de pijama.

Pv: Ué? Você ainda tá de pijama? Não vai hoje, e por que tá de pijama mesmo?

Sg: da uma risada suave. É por que ainda é 5:08 da manhã, e vamos só as seis

Pv: então você me fez acordar cedo, tomar banho naquela água gelada, se vestir e ficar apressada? Oohhh

Sg: relaxa, olha pelo menos você tá vestida e arrumada, né?

Pv: verdade.. Tá fazendo o que?

Sg: a comida, tô na cozinha

Pv: por isso que eu não tava te escutando ó boto minha mochila no sofá, e vou pra cozinha, e ele termina de fazer a refeição, bota na mesa e eu começo a comer e ele também, terminamos nossa comida com um tempo, e escovamos nossos dentes, vamos para a sala novamente, pegamos nossas mochilas e vamos para a escola, chegando lá...

























Oiii esse foi o capítulo, e o que será que a Park viu?? Bom não irei dar spoiler, já que vocês vão ficar sabendo no próximo capítulo, então até mais!

O Popular  (imagine jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora