🎈 𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 +18, 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑒𝑥𝑝𝑙í𝑐𝑖𝑡𝑜.
No dia seguinte seria o aniversário de casamento de S/n e Nanami, completariam 3 anos de casados. S/n estava nas lojas buscando o presente de casamento para o marido, já se passavam das 19:00 hrs da noite e ela não tinha encontrado algo que achava que iria agradar o amado.
Ela queria ter saído para comprar o presente antes, mas o trabalho dela não permitiu que isso acontecesse. S/n queria encontrar algo especial para os dois, Kento merecia um presente digno. Dês da época que namoravam e até agora que são casados ele sempre a respeitou, cuidou, foi atencioso e amou ela. Ela não tinha o que reclamar dele.
O celular dela tinha algumas mensagens dele, perguntando se ela demoraria para o jantar. Pelo horário era para ela estar em casa, junto com ele. Ela sabia que ele provavelmente desconfiava o porquê dela estar demorando, ele sempre foi bom com datas, principalmente quando era especial para os dois.
Ela estava na busca para encontrar alguma coisa que ele gostasse e pudesse utilizar no seu dia a dia. S/n entrou em uma loja que vendia joias, a loja possuía uma variedade incrível de opções.
— Boa noite, sou a Katy. No que posso ajudar? — a atendente da loja se aproximou de S/n.
— Boa noite, quais tipos de jóias masculinas vocês tem? — ela perguntou olhando para a atendente.
— Bem... temos colares, alianças, relógios...— Katy falou mostrando algumas opções da vitrine.
— Posso dar uma olhada nos relógios? — S/n disse mostrando um relógio que ela achou que combinaria com o marido.
— Claro, só um instante — ela falou, pegando algumas opções para S/n vê — aqui, temos esses modelos.
S/n olhava os relógios, eles eram bem bonitos. Ela observava com cuidado e tentava achar algum que era a cara de Kento. Um relógio que estava mais afastado chamou a sua atenção, a pulseira era um tom mais escuro de marrom e a caixa, juntamente com o bisel que segurava os ponteiros era dourada.
— Esse aqui — ela falou pegando o relógio e observando os detalhes — eu vou querer esse. Poderia embrulhar para mim?
— Claro, essa é uma ótima escolha — ela disse, pegando o relógio e colocando dentro da caixa, para fazer o embrulho.
A atendente terminou de embalar o relógio e entregou para S/n, que fez o pagamento do produto.
— Obrigada S/n, volte sempre — Katy falou dando um tchau com as mãos para S/n, que retribuiu o gesto e seguiu em direção ao seu carro.
Assim que entrou no veículo S/n colocou a sacola decorada da loja no banco ao seu lado juntamente com a bolsa. O horário marcava 20:00 hrs, ela estava atrasada e precisava se apressar. Após alguns minutos ela chegou em casa e desceu com a sacola e sua bolsa, ela entrou sem fazer barulho na residência e seguiu para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Anniversary - Nanami Kento
FanfictionS/n estava nas lojas buscando o presente de casamento para o marido, já se passavam das 19:00 hrs da noite e ela não tinha encontrado algo que achava que iria agradar o amado. S/n queria encontrar algo especial para os dois, Kento merecia um present...