𝐼'𝑙𝑙 𝑠𝑝𝑒𝑛𝑑 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑘𝑛𝑒𝑤...

236 45 115
                                    


ㅡ Perdoe-me, Vossa Alteza, mas, com todo respeito, está completamente desvairado.

Em um universo não tão distante, em uma terra de clima ameno e flores a desabrochar das mais diversas cores e espécies, pétalas dessas dançavam conforme a brisa refrescante as guiava na bela dança do meio-dia, espalhando o ar harmonioso e sereno a um dos pequenos quatro Reinos das Estações. Afamado por seus governantes afáveis e cordiais, o modesto e eufônico Reino de Bloomrise alcançou o auge de sua glória ao sair vitorioso da Guerra dos Bárbaros, onde bravamente lutou ao lado dos outros três reinos contra rebeldes cruéis que discordavam da Monarquia da época. Contudo, lastimavelmente, a guerra fora apenas um estopim para abalar a união e confiança arduamente erguidas ao longo de séculos entre os quatro reinos.

Ao decorrer dos anos, as guerras internas entre os reinos atingiram tão impetuoso grau que beirava à aniquilação absoluta de toda uma história. Por sorte, o astuto governante do Reino de Verão dispôs o excelente plano de unificar seu reino e o reino de Outono por meio do matrimônio entre seus herdeiros a fim de cessar os conflitos. A princípio, seus súditos o tacharam como um tolo delirante, um demente. Todavia, não havendo outra saída, o matrimônio sucedeu mesmo à contragosto dos jovens envolvidos, e toda uma comoção desenrolou-se na exímia cerimônia que por pouco não resultou no início de uma calamitosa chacina. Apesar disso, prosperamente, ao fim de nove ciclos lunares, os reinos enfim aparentavam cultivar a aceitação à nova fase. Assim sendo, pouco a pouco, a paz tornava a reinar em ambos os reinos. E o mesmo não podia ser dito dos reinos de Primavera e Inverno.

O reino gelado de Winterfell, envolto por neve em toda sua extensão, era total independente e não pretendia se unificar com nenhum outro, no entanto, o cenário clamava por uma intervenção. Por conseguinte do isolamento, esnobes e orgulhosos como eram seus governantes, os pouquíssimos bárbaros remanescentes retomaram com os ataques contra o reino, alcançando o feito de estarem a cinco passos do Rei. Perdido, o pequeno reino encontrava-se perdido, desolado... as defesas enfraquecidas, e os súditos desnorteados e desesperançosos quanto a um futuro na amada terra álgida. E a tragédia iminente que se abateu sobre o reino culminou numa nova visão ao Rei Gelado, que em prol do que restou de sua família e de seu povo, guardou toda sua arrogância no mais fundo de uma gaveta num móvel há tanto esquecido e buscou por ajuda.

Naquele tempo, ainda que em meio a desavenças, empático para com o reino vizinho e exausto das inúmeras e supérfluas guerras, o justo rei de Bloomrise ofereceu uma porcentagem de seu notável exército e em troca, um matrimônio deveria ser realizado a fim de cessar permanentemente todas as guerras e fortalecer seus reinos contra possíveis novos inimigos. E cedendo à condição por um bem maior, o rei de Winterfell Domain prometeu a mão de seu único filho de apenas três anos ao herdeiro de cinco anos de Bloomrise Realm. E agora, 20 anos após o acordo selado, o momento havia chegado.

De volta ao Reino de Bloomrise, o príncipe Choi Soobin outra vez escapulia de seus estudos e deveres como um membro da realeza, esquecendo-se de todas as lições de etiqueta aprendidas, visto que estava prestes a ajoelhar-se e suplicar ao melhor amigo que lhe ajudasse em seu plano mirabolante. Soobin podia ser um príncipe deveras honrado e benévolo em suas palavras e ações, mas os poucos que tinham o prazer de conhecê-lo em seu verdadeiro eu, sabiam tratar-se apenas de um jovem sobrecarregado de responsabilidades das quais nunca pediu. Ele jamais desejou nascer portador de sangue azul, e mais que tudo, almejava ser livre das amarras que o prendiam no reino e desbravar o mundo. Ao passo que envelhecia, entretanto, independentemente de ser ou não seu desejo, ele compreendia seu lugar de pertencimento. Compreendia que era seu dever cuidar de seu povo. E compreendia a importância daquele matrimônio, já mais do que conformado e até curioso acerca do noivo misterioso prometido a si quando ainda criança.

Between ice and flowers, I found youOnde histórias criam vida. Descubra agora