Preciso que leiam isso

216 27 11
                                    

Hey hey! Sei que faz tempo que eu não apareço por aqui, e que vcs provavelmente já estão cansados de tantos avisos e faltas de capítulos, mas prometo que esse é o último aviso, pelo menos, dessa fanfic.

Primeiramente, quero agradecer a todos os que leram, votaram e principalmente comentaram nessa história. Isso significou muito para mim.

Graças a vocês, chegamos ao total de 16,7K de visualizações, 1,27 K de votos, 2,31 K de comentários e quase 140 seguidores. Isso significa muito para mim, de verdade mesmo.

Mas, quero dizer que não sinto mais vontade de continuar essa fanfic. Pelo menos, não do jeito que ela está agora.

O que eu gostaria de fazer, é reescrever essa história por completa.
Eu não excluirei essa versão, mas sim apenas criarei outra para que vocês possam ter acesso tanto à ideia original, quanto a versão reescrita.

Então, eu queria saber se vocês apoiam essa ideia.

Claro, caso eu realmente faça isso, os novos capítulos serão postados apenas na segunda versão, então, caso queiram continuar acompanhando essa história, aconselho que a leiam. Até porquê eu pretendo mudar bastante coisas.

Era isso, obrigado por dedicarem seu tempo lendo isso.

Bye bye Bolinhos!! Bjs do Muffin!

VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora