O sol brilhava fracamente , sendo empatado pelas nuvens densas , pela janela quando Sevare acordou , se levanta bem devagar para não acordar seu namorado que ainda dormia tranquilamente. Estava frio e chovia um pouco .
Sev e James não se desgrudavam mais , sempre dormiam juntos . A garota ficou com muita vergonha no começo por achar que o Sr. Flearmont a acharia muito atrevida , mas o homem nem ligou . Ele sempre dizia que ambos eram jovens e que deviam aproveitar a vida . A garota se espreguiça e vai até o banheiro para fazer sua higiene . Enquanto a fazia ela pensava em como sua vida havia mudado do dia para noite nos últimos tempos .
Cinco atrás sua mãe havia recebido alta , a mulher já estava muito recuperada . Graças a Deus e aos médicos que o Sr. Potter contratou Elen melhorou muito rápido, durante o processo ela e Flearmont ficaram muito próximos ...
James e Sev ficaram felizes por isso ...E a dois dias atrás Sev e sua mãe compareceram ao tribunal para o julgamento de Tobias, Sevare não pode conter a alegria quando o juiz decretou prisão perpétua. Ele finalmente pagaria por tudo ...
Isso foi só o que ouve está semana, sem contar antes ... A vida da garota nunca mais foi a mesma desde que Potter entrou em sua vida . Não só ele , a garota nunca pensou que um dia diria isso , mas Sirius havia se tornado seu melhor amigo . O garoto não parou até por na cabeça de Sev que ela era linda , bem mais que Lily , e que a opinião dos outros não fazia a mínima diferença, e ele conseguiu...
Remus era outro grande amigo também, Sev adorava seu gosto para livros e filmes antigos , ambos sempre liam juntos e conversavam sobre enquanto comiam chocolate.
O Sr. Flearmont era incrível como ela , e com sua mãe . O homem fez questão de que ficassem em sua casa , pelo menos até o AP que ambas compraram ficar totalmente pronto , Sev não queria mais cobrar para ensinar seu namorado mas o Flearmont queria retribui-la então fizeram um acordo e o homem pagou com um AP para as duas , Sev entrou com o resto do seu ganho e reformou o lugar , está quase pronto .
Resumindo em uma palavra, a vida de Sev estava perfeita...
Após sair do hospital Elen resolveu procurar ajuda psicológica, tanto para ela quanto para Sev . Coisa que James aprovou muito , desde que a garota se tratasse sem remédios , de forma natural.
Assim que terminou de tomar banho, Sev foi até seu closet para se vestir, estavam no quarto dela hoje . A garota olhou em volta até achar o que queria , uma calça preta larga nas pernas e apertada na cintura, um suéter verde escuro de gola alta e mangas compridas, um blazer preto longo e um sapato fechado cinza escuro. Os dias estavam cada vês mais frios ...
Quando terminou de se vestir a garota escovou o cabelo, que estava lindo e com ondinhas, o deixando solto e passou um pouco de blush e um brilho labial. Sev pode ter mudado mas seu gosto por cores escuras e aparência natural não mudaram. Quando estava pronta , Sev pegou sua mochila e deu uma olhada no espelho. A garota se sentia linda , podia ser muito para um dia de aula, mas ela sempre gostou de roupas elegantes com ar vintage ...
Ao sair do closet viu que seu namorado ainda dormia , Sev da um sorrisinho bobo , seu namorado era muito fofo dormindo. Dava até pena de acorda-lo .
_________ James ... __ chamou devagar para não assustar o garoto __ ei ... Acorda , tá na hora ...
_________ uhhhmmmm ... Não... __ resmunga fazendo birra , Sev ri . Seu namorado era um bebezão...
_________ vamos ... Tá na hora sim ... __ disse dando um beijinho em sua testa __ não demora pro café ...
A garota sai do quarto deixando james resmungando enquanto levantava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha bonequinha
Fiksi Penggemarmano , eu amo transformar sev em menina, e agora não será diferente. Sevare Snape era obrigada a se fingir de garoto ... O motivo? vão ter q ler p saber 😎 aviso : não tenho data p postar. divirtam-se e curtam pfvr ⭐