00

24 5 1
                                    


As luzes do palco se ascenderam como um farol que ilumina a solidão do mar, revelando os rostos de milhares de pessoas desconhecidas para mim. Enquanto eu subia ao palco, um silêncio momentâneo tomava conta, logo substituído pelos gritos de glória que ecoavam pela multidão.

Todos me amam e idolatram, mais do que adoram suas próprias famílias, mais do que gostam de si mesmo.

Alguns seguravam cartazes expressando seu amor imensurável por mim, enquanto outros exibiam faixas com meu nome amarradas na testa. No entanto, nenhum daqueles que estavam presentes ali, verdadeiramente conhecia quem eu era, do que eu era feito. Seria eu apenas carne e ossos com pouco de determinação e coragem para perseguir meus sonhos? Ou apenas uma carcaça, ocultando a tristeza por trás de um sorriso e de músicas que ecoavam o único momento em que eu realmente fui feliz em toda minha vida?

Para ser sincero, nem mesmo eu me reconhecia, então, como poderiam eles amar tanto alguém que não conhece a si próprio, um mentiroso? Nem mesmo meus colegas de palco, empresário ou mesmo minha mãe no camarote sabiam quem eu era de verdade.

Sentir-me como o dono do mundo não era suficiente; ainda me sentia sozinho, apesar de ter uma esposa e filho, uma casa espaçosa, roupas novas e até mesmo ter recebido desculpas daqueles que haviam causado danos em minha vida.

Eu tinha tudo o que sempre sonhei, meus problemas pareciam ter se dissipado finalmente, e tudo isso só foi possível graças a você.

Tudo em minha vida gira em torno de você; Você é o sol e eu estou em órbita infinita.

Este show é sobre você, e minhas músicas foram escritas para você. Mesmo que tenha dito que não voltaria nunca mais, ainda sinto sua presença aqui e agora, mesmo que inconscientemente. Sei que quando tocar o primeiro acorde da primeira música, lembrarei de você.

— Boa noite. Esta música foi composta para o meu melhor amigo. Chama-se 'Stardust', espero que gostem.

O primeiro acorde se inicia, então me lembro do inverno doloroso e frio, aquecido por uma única luz capaz de iluminar o mundo inteiro. Assim como iluminou o meu.

"Ainda que o pó cósmico se materialize,
ainda que eu me torne pó e a terra devore toda a minha carne.

Lembrarei de você e de toda a nossa pequena galáxia.

Lembre-se de mim também, mesmo que em outra vida..."

Stardust (Sunsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora