Chovia muito em Seul naquele sábado, o tempo estava frio e nublado. De folga, os meninos puderam ir descansar. A empresa deu férias para todos eles. E cada um foi para uma parte do mundo diferente.
Nosso casal, YoonSeok, tirou o tempo para se curtir.
Namorar, certo! E eles faziam isso muito bem no tempo que eles tinham a sós.
Falando em namorar. Lá estavam os dois. No sofá do apartamento do Yoongi. Com o Hope por cima dele.
O beijando ele de uma forma intensa. Ambos já sem as roupas.
O aquecedor do apartamento era o suficiente pra deixar o clima quente entre os dois. O Yoon adorava ver o mais novo assim. Nu. Com o cabelo desalinhado e em cima dele.
Aquilo, já era o suficiente pra fazer deixar o Yoon ainda mais excitado. Sem contar as leves reboladas que o Hope dava em cima dele. Indo e vindo bem devagar.
- Tá preparado?
O Yoon perguntou se sentando com o Hope no chão da sala, em cima de algumas cobertas que os dois tinham pegado pra ver um filme. Mas não funcionou.
- Eu tô.
O Hope respondeu fraco.
- Hn. Hoje. Eu quero fazer algo diferente.
- O que você quiser.
- Me deixa ficar sentado atrás de você. Quero que apoie suas costas no meu peito.
Hope obedeceu. Fazendo como o namorado havia pedido.
- Agora, Bebê... - O Yoon murmurou-, eu vou te fazer gozar como nunca fiz antes.
Hope ofegou quando sentiu o mais velho dedilhar os dedos na cintura dele. Até alcançar seu membro. Já extremamente duro.
Yoon tinha as mãos ardilosa, e ele sabia explorar cada isso muito bem. Ele fechou os olhos. Pra aproveitar aquelas mãos no corpo dele.
-Y-Yoonnie... eu. Estou tão duro e molhado, - Hope gemeu-, que eu sinto que posso gozar a qualquer momento.
-Eu sei Bebê... -Yoon respondeu sentindo a glade do mais novo escorregar fácil nas mãos dele-. Esse pré gozo deve está docinho, hn? Como eu gosto.
-Y.. Yoon..
Hope espremeu os olhos. Subindo suas mãos e levando até o pescoço do Yoon. Puxando ele pra mais perto.
- Eu vou acelerar...
Yoon murmurou masturbando o menor com mais rapidez.
Hope se contorceu apertando as coxas do Yoon sentindo as mãos subir e descer. Forte o suficiente pra seu próprio corpo começar a responder.
Pulsando devagar e engolindo seco. Fazendo do ele gemer.
-Ahw baby. Seus gemidos me exitam muito.
O Yoon sentiu o membro do menor começar a pulsar um pouco mais forte.
-Yoou.. eu. Quero gozar. Eu preciso...
O mais novo pediu manhoso.
-Não... Agora não. Segura...
Diminuiu a velocidade masturbação.. dando apertões leves na glade vermelhinha de Hope.
-Vamos... Mais alguma vez...
Acelerou a velocidade mais uma vez. Hope ofegava muito. Sentindo seu corpo tremular a masturbação ganhava ritmo mais uma vez.
-Isso... -Hope disse-, não.. não para. Não para.
Prendeu forte a respiração... Dando arfadas curtas e rápidas, gemendo quando conseguia.
Sentiu a sensação do orgasmo crescer. Tentou se mexer. Ficando inquieto sabendo que o Yoon ia parar pela terceira vez.
O pré gozo começou a sair denovo. Sentiu todos seu corpo extremecer... Ficando tenso e rígido com os toques ardilosos do mais velho.
-Porra Hope... -o Yoon murmurou.-
-Isso... Isso...
O Hope sentiu o gozo vim. Bem na ponta da glade dele. Mas faltando pouquíssimo pra conseguir. O Yoon tampou a fenda deixando a sensação passear e se dissipar mais uma vez.
-Y.. Yoongi... Céus!
Hope soltou um gemido alto. Sentindo seu corpo fraquejar e apoiou no peitoral do Yoon.
Yoon sorrriu internamente. Vendo que o mais novo já não estava conseguindo controlar mais.
-Vamos... Dessa vez eu deixo você terminar... Não vou parar.
Hope se ajeitou mais uma vez. Aceitando a continuar a brincadeira...
-Eu tô cansadinho... Não vou aguentar muito. Não vai dar pra segurar.
-Tudo bem.. eu vou ser bem rápido.
Yoon disse o tocando. Fazendo a masturbação ganhar forma, assim como o pau do Hope nas mãos.
-Eu quero. Beijos. E algumas mordidas.
-Eu faço!
Respondeu... Acertando o movimento mais uma vez. Hope estava quente... Escorregadio e molhado. Bem molhado.
Yoon enquanto acertava o ritmo a respiração do mais novo aumentava e ele tremia devagar ofegando forte.
-Isso... -Hope murmurou- Yoonnie, tá vindo... Eu vou gozar....
O mais velho continuou a masturba-lo deixando Hope mais sensível. Ele só deixou seu corpo se render. Até que tudo explodiu.
Finalmente gozou ali. Murmurando baixo o nome do Yoon. Que sorriu quando sentiu suas mãos ser sujas com o orgasmo do mais novo.
-Acho que temos que colocar essas cobertas pra lavar, uh?
Hope riu. Sentindo a expressão de satisfação do namorado.