O organizador do evento acena para todos.
Todas nós preenchemos um rápido questionário antes de começar. Eles nos classificam por compatibilidade, bem como por nossas próprias avaliações de outras pessoas.
Charlie e June formam pares primeiro... e, porque fiz algo terrível na minha vida passada, estou emparelhada com a Jennie.
Vejo June rir de algo que Charlie disse. Viro-me para encarar meu acompanhante apenas para encontrar os olhos de Jennie fixos em meu rosto.
- Por que você está olhando assim para mim?
- Porque eu não te entendo de jeito nenhum.
- E olhar para o meu rosto vai te ajudar a descobrir? -Ela ignora minha resposta sarcástica.
- Quais são suas intenções? -Eu me recosto na cadeira e olho para ela com curiosidade.
- Eu não sei o que você quer dizer.
- Quero dizer, com June e Charlie. -Olho para elas novamente. Sorrio quando vejo que June está com a mão apoiada na de Charlie.
- Acho que elas formariam um casal muito bom. Mas elas são muito tímidas para realmente fazer isso... Então, talvez ver as outras opções os ajude a perceber que não há ninguém melhor. -Jennie parece não impressionada. - O quê? Você não confia no meu julgamento?
- Correto.
Eu nem sequer me digno a responder - em vez disso, cruzo os braços e olho para ela.
Diante da minha expressão irritada, Jennie cede.
- Não quero dizer isso pessoalmente. Não há muitas pessoas em quem confio.
- O que será necessário para que você confie em mim? -Sua resposta é rápida e objetiva.
- Largue seu emprego.
- Então é disso que se trata? Você não confia em aplicativos de namoro. -Balanço a cabeça enquanto Jennie permanece em silêncio. - Olha... tenho certeza que você é uma daquelas pessoas, "vamos fazer com que nossas mães arranjem nosso casamento". Mas este é o século vinte e um. As pessoas se encontram online agora e o Snack tem tido um tremendo sucesso. Até combinamos o prefeito da cidade com sua esposa. -Jennie suspira.
- Nada de paixão e química existe em aplicativos de namoro. É tudo matemática, programação e alguém pensando que conhece você melhor do que você mesmo. -Abro a boca para contradizê-la, mas Jennie continua mesmo assim. - A verdadeira atração não tem nada a ver com isso. Está cru... íntimo... e irresistível... Você não pode lutar contra isso, não importa o quanto tente. -Eu me inclino para frente.
- Oh, sim. Como seria alguém tão fria e indiferente quanto você conhece? Sinceramente, não acho que você conheceria a paixão se ela... -Antes que eu possa terminar minha frase, Jennie diminui a distância entre nós... e queima meus lábios com um beijo.
O que acabou de acontecer?!
Quase pulo de surpresa, mas não me afasto.
Os lábios de Jennie são macios e aquecem tudo - o que ela não é.
Logo, eu me derreto no beijo, e justamente quando minha cabeça se inclina para lhe dar mais acesso... Jennie se afasta.
- Oh... -Ela parece chocada com sua própria ousadia.
Toco meus lábios e olho em volta. Ninguém viu.
Quando me viro, Jennie já saiu de sua cadeira e está indo em direção à saída.
- Jennie! -Ela parece não me ouvir, ou pelo menos finge que não.
Sem perder um único segundo a mais, levanto-me e corro atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictieLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx