Nossos sonhos neste projeto são tantos que precisam ser mesclados e aperfeiçoados. Nossas mentes enganosas não descansam, sempre buscando algo que possa ajudar quem precise (iniciantes ou veteranos), por isso, queremos compartilhar aquilo que estreiará — futuramente — em nosso perfil.
🎌
¹ “Sob o olhar da escrita” é um projeto de leitura que difere dos grupos de troca de leitura. Nossa principal intenção é oferecer feedbacks completos, trocando opiniões a respeito de histórias em andamento ou concluídas, gerando um retorno de críticas construtivas entre os participantes.
Quer saber sobre o funcionamento e fazer parte disso? Convidamos a comunidade a participar desse novo projeto, verificando em nosso livro as informações. Serão poucas vagas, mas estaremos de braços abertos para quem se interessar.
• STATUS: ABERTO!
🎌
² “Pétalas de Palavras” é um desafio de escrita proporcionado pelo Império Das Fanfics, um mini evento pensado para instigar sua imaginação e oferecer a oportunidade de explorar outros mundos já existentes, praticando o exercício da escrita criativa.
• PREVISÃO: julho de 2024.
🎌³ “Concurso Fanfic Em Ação (2ª Edição)”, carinhosamente abreviado como F.E.A, é um espaço criado para diversos mundos de fãs se mostrarem. As suas obras, ganharão algumas premiações simbólicas, e que podem ajudar a melhorar a apresentação e alcance do público alvo.
Nesse será possível receber dicas e um olhar diferenciado, acompanhado de feedback, pontuando cada um dos critérios avaliativos, além de prêmios simbólicos, pois, cada vitória merece uma comemoração tão grandiosa quanto a sua obra!
• PREVISÃO: janeiro de 2025.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Gostou das nossas ideias? Siga-nos para saber mais e não as novidades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎: 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐄𝐌 𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
Random𝐂𝐎𝐍𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐅.𝐄.𝐀 𝟐𝟎𝟐𝟒 🇯🇵⃤ Boas vindas! Se você escreve fanfiction, deseja tornar sua obra uma vencedora de concurso e receber prêmios por seu trabalho, veio ao lugar certo. Esse império fora idealizado por duas jovens fanfiqueiras...