O PLANO

30 2 2
                                    

pov' s narradora

após SÉCULOS não é senhor hawk de neve finalmente vai criar coragem pra se declarar para rose eu nasci pra ver isso

(ISSO É UMA MINI FIC OU SEJA SÓ TERA 10 CAPÍTULOS)

- hawk tá pronto ?

perguntou travis estressado de tanto esperar hawk pra se arrumar.

- o travis ele ainda não tá pronto ?

disse Shawn rindo sem parar hoje haveria como se fosse uma "festa do pijama" no castelo da cinderela mas o que hawk e rose não sabiam é que seus amigos estavam armando um pretexto para os dois ficarem sozinhos.

- eu não vou !

disse hawk com MUITA vergonha.

- engraçado que pra salvar princesas em perigo você não tem vergonha nenhuma.

disse travis debochando do amigo.

- É DIFERENTE !

disse hawk.

- quer saber já deu hawk por que você não quer ir ?

- ahh por que se vai ser no castelo da cinderela a rose vai estar lá né ?

- não não mané é a minha mãe que vai estar lá MAIS É ÓBVIO QUE É A ROSE QUE VAI ESTAR LÁ O AMANTE DE MAÇÃS

- OH SHAWN SE VOCÊS TRÊS NÃO DESCEREM DAI EM UM MINUTO EU VOU MATAR VOCÊ !

- O MESMO VALE PRA VOCÊ TAMBÉM TRAVIS !

- já estamos indo só um minuto.

disse Shawn totalmente "calmo"

- hawk uma pergunta desde quando você é apaixonado pela rose ?

- desde quando ela entrou em regal academy.

disse hawk muito pensativo.

- então por que nunca se declarou pra ela ?

- eu já tentei mais sempre que eu tô Prestes a falar algum indesejado chega pra atrapalhar.

- travis vamo falar pra ele ?

disse Shawn com um ar divertido no olhar.

- falar o que ?

- nós temos um plano pra você se declarar para a rose e ninguém atrapalhar.

- qual ?

- bom nós vamos jogar verdade ou desafio que é um jogo da terra.

disse Travis feliz da vida.

- e ai eu vou usar um pouco da minha magia e fazer a garrafa parar para eu perguntar pra rose .

disse travis ainda mais feliz da vida.

- e como a Rose adora um desafio vai escolher desafio e nisso eu vou dizer pra vocês irem pro quarto dela e ai você de declara.

- gente... EU ADOREI ESSE PLANO VAMOS.

você é minha salvação hase 🍎🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora