Dia Do Hino

240 32 4
                                    

REPOST NÃO REVISADO, A FIC É UMA TENTATIVA DE COMEDIA, ENTÃO APENAS RELEVEM O QUE ACHAREM DESNECESSÁRIO OU APENAS NÃO LEIAM CASO NÃO GOSTEM DO GÊNERO.

X

Luan= Taehyung
Gabriel= Jeongguk
Matheus= Namjoon
Felipe= Jin
Jimin= Pedro
Hoseok= Rafael
Yoongi= Guilherme 

- Idades? Eu pensei no Tae com 17 e o Guk com 16, mas como eu sei que pode virar motivo de discórdia, imaginem eles com a idade que quiserem. 

Boa leitura <3


🇧🇷

Não fazia nem mesmo dois meses que Jeongguk havia chegado no Brasil, mas ele já precisava ralar duro para sobreviver no famigerado, ou nem tanto, Colégio Épico. 

A adolescência não é nada fácil, ainda mais para um intercambista coreano, no país menos indicado para um coreano; Brasil, que entrou há pouco mais de um ano na puberdade e ainda está descobrindo a si próprio. Mas o pior de tudo, não era ser coreano bolsista em um país para lá diferente da Coreia do Sul, e sim ter que suportar as fileiras de fãs que se formavam diariamente enquanto ele passava no corredor da escola. Porque se tinha uma coisa que Jeongguk poderia rotular em sua testa, era a palavra famoso. 

"Meu Deus, é o Gimin do bitiessi!"

Não! Jeon não era o "Gimin do bitiessi" e ele já estava cansado de ouvir aquilo. Porque se era para dizer algo que o irritava muito, ele diria que era estar no ensino médio e pior ainda, estar no ensino médio sendo comparado a um ídolo de K-Pop, sendo que ele não é um e nem mesmo sonha ser um dia. 

Hm… Mas olhando bem, circulando a situação… Talvez ser famosinho não seja tão ruim assim e nem mesmo ser chamado de Gabriel por alguns estudantes – só porque ele era o anjinho da turma –, então Jeongguk aceitou aquilo no terceiro dia de aula, porque não tinha para onde correr. 

Entretanto, a vida daquele pobre camponês não podia ser chamada de canção do Vitão com a Luísa, porque sua vida não era sinônimo de Flores, por isso ele conheceu Kim Taehyung, ou melhor, Luan, seu maior predador. 

"Okay, meu nome é Kim Taehyung, mas prefiro que me chame de Luan, enchanted."

Kim Taehyung, vulgo, Luan, era exatamente tudo o que Jeongguk não precisava e seu completo oposto. Já bastava os fãs, certo? Para que um galanteador, de sorriso peculiar, sobrancelhas expressivas e voz de veludo e coxas grossas e um volume nas calças que… Céus! Para que um mestiço daqueles em sua vida? E ainda mais, um mestiço gostoso, que não lhe deixa em paz desde que se conheceram na fila da cantina no primeiro dia de aula. Foi um episódio memorável, mas de uma forma não tão boa, porque derrubar macarronada com molho vermelho na farda de Taehyung, nunca seria algo bom. Ainda mais quando aqueles olhos ferozes só faltaram lhe engolir em determinado momento de tensão entre os dois. 

É… Há pouco mais de um mês, Jeongguk precisava lutar contra os encantos daquele cara, porque estava pior que Barbie e o Segredo Das Fadas. O pobre menino só queria estudar, passar de ano e arrumar um emprego para deixar de ser pobre. Mas não bastava ser um calouro do segundo ano, também precisava ter um veterano lindo e sedutor. 

Jeongguk precisava pedir mais compaixão e penitência a Buda… 

🗣️🇧🇷

Era o sexta-feira dia que, comumente, era cantado o Hino Nacional no Colégio Épico, que de épico não tinha nem mesmo o nome, porque convenhamos, era brega e ilógico. 

Os gemidos de Jeon(piranga) - TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora