Eu tinha muita coisa pra resolver, Luise estava grávida e eu não pretendia deixar ela morando com a mãe e com o pai, a gente teria a nossa família. Eu tenho economias e vou procurar alguma casa, não quero criar uma criança dentro de apartamento. Confesso que estou muito ansiosa com a notícia de que nós vamos ter um bebê, é uma loucura que eu esteja formando uma família com a mulher que eu nunca pensei que seria minha. É uma loucura.
Quero que a Luise só fique tranquila agora, por ela e pelo bebê. Mas antes disso, ela vai depor, depois de verdade espero nunca mais ter que nos colocar nisso. Eu não deveria ter feito, mas pedi pra Luna me mandar as imagens das câmeras de segurança. Não quero que ele tenha um àlibi, pois sei que pensou nisso. Pelas câmeras de segurança eu consegui a placa do carro, e com isso consegui ver de quem ele é, para a minha surpresa o carro não era do Alex, é de um tal Jorge, Luise me falou dele. Depois eu precisei ser um pouco mais desonesto e precisei Hackear as câmeras de segurança do condomínio do tal Jorge, e sim o Alex foi pra lá, aí que tá, ele chegou lá num carro diferente. E melhor, as câmeras de segurança da casa pegou ele entrando no carro do amigo.
A intenção do Alex era estar na casa do amigo dele no momento do atentando, mas ele não era tão esperto. E o melhor, eu tenho todas essas imagens e vou pedir pro advogado do pai da Lu, mostrar para o juiz na hora do julgamento.
Me encarei no espelho, eu também iria, queria ver ele sendo preso. Meu celular tocou e eu peguei atendendo a chamada da minha mãe.
— Oi filho— Sorri e me sentei na cama encarando meu tênis— Já está indo pro tribunal? Estou acompanhando pela internet, você vai no julgamento?
— Vou sim— Falei— Quero estar lá com a Lu.
— Eu imaginei— Disse— Vai tudo certo.
(...)
Eu fiz questão de encarar Alex quando ele entrou no tribunal, nem parecia que estava sendo acusado de tantos crimes. No fundo, ele pensa que ficará impune das merdas que fez, é isso. Alex sempre teve muita grana e os pais eram pessoas poderosas, ele é um homem mimado que se acha o centro do mundo. Cresceu um mal caráter, sempre acreditei que as pessoas pagariam por seus erros aqui, nesse mundo. O Karma dele está vindo?
Eu queria estar na primeira fileira, ao lado da minha namorada, segurando a mão dela, seria a primeira vez que ela ficaria frente a frente com ele. Infelizmente não era possível, eu não era testemunha, então ficava afastado.
O julgamento foi iniciado com aquela parte burocrática, o juiz disse os crimes aos quais estavam sendo julgados e logo depois Alex se sentou na cadeira de depoimento. Ele era bom, dificilmente ficará preso por muito tempo, tem muita grana, mas eu quero que ele passe um tempo por lá. Ele estava completamente diferente do playboy que costumava ser, hoje usava uma camisa simples, os cabelos estavam curtos e a barba feita, não usava seus relógios caros. Nada, isso porque queria passar uma imagem de bom moço. Não caiu nesse personagem. Alex fez o juramento de dizer somente a verdade e seus olhos caíram em mim, ele permaneceu sério, sem esboçar nenhuma reação então olhou para as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...