Capítulo 12 - Trabalhos em Equipe

2 0 0
                                    


Eu acordava e Kay estava sentada ao lado da minha cama, com um top casual verde, uma calça de moletom confortável e meias fofinhas, com o seu cabelo preso e olhando para mim.

-Bom dia. Dormiu bem? Como foi ontem? – Enquanto eu ia me levantava e acordando mesmo, ela fazia carinho nas minhas costas.

-Foi massa.

-Fiquei sabendo que agora estamos de aliança com a EMP1RE. Eles são a EMP1RE. São... muito bons no que fazem. Se a Night Corporation bobear, eles tão ferrados. – Kay explicava com muita empolgação.

-Tomara.

-E você está desacreditando? – Ela ria e me chacoalhava. – ELES SÃO FODÁSTICOS! ELES TÊM CADA COISA QUE SE APARECER NO CAMPO DE BATALHA, A NIGHT CORPORATION DESISTE! – Kay olhava no fundo de meus olhos, feliz da minha escolha. – A GENTE CONSEGUE, PORRA! – Ela me abraçava.

A porta se abria e Z estava confuso, do que estava havendo e depois fecha a porta, após mostrar preocupado.

-Vamos almoçar... acho que o Bones ainda tá lá, porque ninguém o viu de manhã nem agora. Alessa estava lá? – Ela se levantava e ia comigo até a cozinha, ainda sonolento, indo almoçar.

-Sim. Ela estava lá.

-Ah... – Kay ria discretamente. – Já sei o que eles quiseram fazer. – E olhava em meus olhos, demonstrando desejo.

Almoçamos e Leya estava na sala com Z, jogando baralho, enquanto Leya estava indignada como Z ganhava dela toda vez.

-Estava pensando em ter um tempo para a gente hoje... depois disso aqui... – Ela alisava suas unhas no meu braço.

Eu sorria e comia meu almoço.

-O que você acha da gente ir pro seu quarto e a gente decide o que a gente faz lá? – Estava com os olhos mais sedutores, com um tom brincalhão.

-Eita, Kay... – Leya ouvia de longe e sentia algo vindo deles, rindo discretamente.

-Não sei... tô um pouco cansado hoje e queria ver de curtir um pouco... Outro dia dá? – Eu pensava em Kay nesse momento e segurava sua mão.

-Pode ser. Aliás, podemos ver como está a situação de tudo.

Eu pego uma notificação desprevenida e Alexandra tinha me mandado uma foto de um pôster: A banda PUNKS OF TOMORROW vai tocar em um bar mais afastado da cidade nesse mesmo dia às 21h da noite.

-O que teve, Chay?

-A Alexandra me mandou um negócio... uma banda chamada PUNKS OF TOMORROW vai tocar hoje no CyberChopps. Bora? – Eu esperava sua resposta.

-Claro. Fechado. Vou ver se o Lock e o Rick querem. – Ela ia ao seu quarto, digitando no celular.

Eu terminava de almoçar e ia jogar cartas com Leya e Z, quando, ás 15h da tarde, Bones chega e Leya comemora.

-O meninão chegou, não é mesmo? Dormiu com Alessa?

-Sim.

-E foi bom?

-Foi... animal. – Ele ria e ia comer o almoço, já que estava com fome.

Passamos mais um tempo comendo e conversando, quando chega à noite, nos arrumamos ao show e vamos eu, Kay, Bones e Z no meu carro, Bones e Z na parte de trás e eu e Kay na frente e fomos pegar Lock na casa dele, ouvindo um rock bom no carro antes do show, enquanto Rick foi com seu veículo.

-COLOCA UM ROCK BOM AÍ, CHAY! – Z, Bones e Lock estavam animados no banco de trás.

-Só não coloca muito alto... – Kay olhava para mim, preocupada com o som.

CYBERPUNK 2086Onde histórias criam vida. Descubra agora