Capítulo 1 - Lendas do Starr Park

64 2 0
                                    

Nota do Autor
oioi!! essa é a primeira fanfic que estou fazendo e espero que fique decente pra primeira! Desculpe pelos erros de português na fanfic e espero que goste :D

-Onde Tudo começou

Leon Pov -

Um garotinho chamado Leon estava num parque que ele e sua irmã Nita sempre iam chamado Starr Park, eles roubavam doces e faziam travessuras pelo parque todo!
Um dia comum eles arrumaram um plano de roubar Doces da Vendedora Mandy, Então Nita foi destrai-la enquanto Leon roubava a maioria dos doces que ele conseguia, Quando Mandy percebeu já era tarde e as 2 crianças já haviam corrido.

Leon- Essa foi fácil Nita! Vamos para a lanchonete do Tio Bull comer nossos doces sem ninguém nos ver!

Nita- Haha verdade irmão, acho que essa foi a maior quantidade que conseguimos pegar, Vamos comer!!

Leon e Nita entram na lanchonete do Tio Bull mas Bull estava estranho, tinha um cristal roxo nas costas dele e ele estava agressivo e gritando muito, Mas sem importar eles vêem aquele lindo cristal e resolvem pegar escondido!

Leon coloca seu chapéu de Camaleão para fingir que está camuflado (ele sempre faz isso mesmo sabendo que não dá efeito algum) e pega o cristal, mas quando ele olha pro cristal uma aura estranha andou pelo seu corpo e Leon percebeu que eles estava realmente INVISÍVEL!!

Mas mesmo assim Bull vê o garoto por conta da brilhante aura que o cristal roxo enala e Bull saca uma espingarda e tenta atacar Leon mas surpreendentemente aparece um urso gigantesco e do lado Nita, ela também tocou no cristal e conseguiu habilidades estranhas, o capuz de Nita que era um Urso tornou-se realmente um urso e Nita enfurecida pelo fato de Bull ter tentado matar seu irmão atacaca Bull e deixa ele jogado na lanchonete.

Após disso o Starr Park foi contaminado pela aura do cristal roxo e pessoa por pessoa foi ganhando habilidades estranhas e perdendo sua memória.

Nita Pov -

Um tempo depois Nita acorda no Starr park, mas lá está um caos, pessoas se dividiram e aquilo não é mais um parque, virou uma cidade dividida em classes, Nita está numa casa e seu Irmão Leon está ao seu lado, eles não se lembram de seu passado nem de mais nada, Apenas se lembram que são irmãos.

Nita - Eu... eu não consigo me lembrar de mais nada, você também irmão?

Leon - Eu também não consigo me lembrar de nada...

Os 2 irmãos precisarão sobreviver agora naquele local, eles não tem mais rumo, apenas um ao outro.

Meu Dorminhoco (Leondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora