❪ Dois reais ou uma recaída mistériosa? - Erick Pulgar ❫

507 25 3
                                    

🍯 :¨⇣ ❛ 𝒟𝒖𝒍𝒄𝒆 𝒫𝒐𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒫𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒪𝐟 𝒱𝒊𝒆𝒘 ❜ ⇣¨ : 🍯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍯 :¨⇣ ❛ 𝒟𝒖𝒍𝒄𝒆 𝒫𝒐𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒫𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒪𝐟 𝒱𝒊𝒆𝒘 ❜ ⇣¨ : 🍯

Oque falar da Sapucaí em pleno carnaval? A maior bagunça legal que eu participo todos os anos — desde a minha chegada neste país lindo — e mais foda de todos.

Estava ao lado da minha amiga que mais uma vez me arrastou até esse evento.

— Só tenho que avistar o Léo. Ele está em algum lugar aqui — ela passava o olhar por toda a região atrás do namorado. E mais uma vez eu iria ficar de vela — e digamos que hoje você não irá ficar sozinha.

— Como? — Lhe olhei ansiosa pela sua resposta —

— Descobrimos que você já namorou o Erick Pulgar quando era adolescentes. E o Léo teve a brilhante ideia de fingir estar bêbado e mandar uma foto sua de visualização única com a legenda " dois reais ou uma recaída mistériosa? " — Meu queixo foi ao chão. Ficou maior que o do Pedro — Amou?! Pois eu amei!

Ela deu pulinhos e eu ainda estava processando. Erick Pulgar. O ERICK PULGAR.

Esse homem foi meu crush por anos na escola. Se ele já era um gostoso imagina agora.

— Fala alguma coisa, mulher. Tá me assustando você parada fazendo cosplay do queixada — Ela bateu as mãos ao lado do corpo, agoniada. —

— Hm... Obrigada? — Eu não sabia oque falar. —

— De nada, agora vem. — Ela me puxou assim que avisou o Léo e fomos curtir —

•••

— Ele demora pra responder assim mesmo? — Eu estava ansiosa, nervosa, surtando. Todos os tipos de adjetivos possíveis. —

— Querida, são duas da manhã. Quer que ele esteja fazendo oque? — Léo olhou para mim rindo  —

— Batendo punheta que não é. — sussurrei e ele nem percebeu oque eu falei — Sua namorada já tá morta já.

Karol estava sentada em uma cadeira amarela da Skol enquanto dormia com uma latinha em mãos. Ela bêbada é hilário.

O celular do Léo apitou e ele me olhou com os olhos arregalados.

— QUE DESGRAÇA É ESSA? — ele empurrou o celular em minha direção. Será que o querido mandou um nudez em resposta? —

AI MEU DEUS.

" Pede ela pra me esperar em algum lugar. Tô indo aí pegar minha recaída mistériosa"

— Eu já trouxe até os lenços caso ele te rejeitasse — A gente se assustou quando Karol falou, ela estava atrás de mim lendo a mensagem esse tempo todo que eu fiquei novamente fazendo papel de Pedro Guilherme — vamos ficar com ela em frente de algum lugar e esperar o divonico do Erick.

Ela pegou seus tênis do chão e simplesmente saiu andando para fora dali. Fomos atrás e Leo começou a simplesmente cantar Bruno e Marrone. Assim. DO NADA.

— OLHA SÓ ELE AI! — o pereira deu um grito tão alto ao ver um carro se aproximar, que a única reação da Karol foi dar um tapa na boca dele. E eu como uma boa amiga, ri. — Mulher, pra que isso?

Ele resmungava e as janelas do carro desceu né dando a visão do chileno a minha frente.

Tienes dos minutos para subir al auto antes de que lloren. — Ele falou e Sn olhou em direção do casal, vendo eles se abraçarem e automaticamente começar a chorar —

— Tchau! — Falei para eles que contínuaram a chorar sem perceber minha ida — O bom é que o Gabriel vai levar eles embora...

Eu abri um sorriso sem graça.

Na real o Gabriel deve tá doidão de maconha e nem deve lembrar mais do casal de amigos.

Ele estava calado. E me deu uma vontade enorme de socar a cara dele por isso, porque ele sabia o quanto me deixava nervosa o silêncio dele.

— Olha... — Fui interrompida com um "shiiu" COM A PORRA DE UM SHIIU. —

E quando eu menos percebi.

BOOM!

Eu tava na cama dele. Com ele em cima de mim. Me brigando com desejo.

Isso tudo é saudades dos nossos 15 anos sem se ver?

Então vamos descontar tudo no sexo mesmo. E colocar a culpa na bebida amanhã se algum de nós dois se arrepender.

 E colocar a culpa na bebida amanhã se algum de nós dois se arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ ♡ ❫  ─── Quem aí não gosta de uma recaída?👀

❪ ♡ ❫  ─── Deixe aqui o próximo jogador/time a ser adicionado no livro!

𝗦𝗨𝗡 𝗗𝗔𝗬 | 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚍 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora