Ep 1 "Pérolas Misteriosas"

7 0 4
                                    

Capítulo 1 – Insaciáveis Curiosidades

— '' —
(Tudo citado é fictício!)

A cidade secreta, Atlântida... Uma pena que ficava na Fossa das Marianas, o lugar mais profundo do mundo, na qual você só encontra quando achar a Caverna Branca. Passando pela Caverna Branca, a bela cidade não tão perdida se revelará em um outro mundo totalmente diferente, o oceano é uma grande surpresa...

Mas lá, nesta linda cidade perdida, a sereia Pampelune vivia curiosa, perdida em seus pensamentos. Nas últimas semanas, ela havia recebido muitos colares com belas pérolas, mas de onde elas vieram? Quem havia as enviado sempre ficou anônimo. Provavelmente não era nenhum humano, eles não acreditam bem na existência do sobrenatural... Pobre humanos, tão assustados...

Sua amiga, Lena, um momento a perguntou:

— Pampelune, o que houve? Por que você está tão pensativa esses dias? Quem lhe faz assim? –

Pampelune não tinha resposta, já que nem mesmo sabia como os perolados colares chegavam a sua casa...

— Eu não sei, esses colares de pérolas vivem aparecendo em minha casa, não sei quem os coloca aqui... –

— '' —

Pampelune decide sair da cidade, e subir até a superfície, pela primeira vez... Mas saiu surpreendida. Os humanos eram tão esquisitos... Ela decidiu se aproximar mais, mas recebeu um flash indesejado no rosto e voltou rapidamente pra água. Ela ficou assustada...

Os dias passando, a curiosidade aumentando assim como o número de colares perolados aparecendo na casa de Pampelune... O que estava acontecendo, afinal?

Nem a rainha, nem o rei, ninguém da família real sabia, mesmo quando Pampelune já havia perguntado sobre mil vezes.

— Bom dia, Lenon, como vai? – Ela perguntou a Lenon, seu amigo.

— Não muito bem, as coisas estão indo bem corridas... Mas ganhei meu descanso hoje. – Ele sorriu.

— Bem, as pérolas continuam vindo, mas não tenho nenhuma resposta sobre quem as envia... –

— Sério..? Deve ser chato.. – Ele suspirou.

— Não muito, elas são lindas... Só que eu só queria saber quem as envia, e o motivo... –

A conversa foi indo. Os dois perceberam como não tinha quase nada pra fazer em Atlântida, eles apenas precisariam explorar o mundo humano... Mas nada é sempre flores rosas e jardins cheirosos.

Embora sejam metamorfos(se transformam em tudo), eles precisariam de um estudo mais profundo.

Uma boa explicação é: Existem várias espécies de sereias –› Tritões, Sereias do Inverno, Alabianes, Sereias da Arábia, Sirenas, e as Meyramenas.

Pampelune e Lenon eram Meyramenos, ou seja, embora sejam da espécie aquática, tinham pernas(nem tão parecida com as humanas).

Um problema? Eles deveriam achar a Senhorita Mitsuki, a Senhora dos Conhecimentos Humanos. Tão subestimada, agora a mais procurada, seu conhecimento pelos humanos, se caído em mãos erradas, poderia até mesmo destruir boa parte da terra ...

Senhorita Mitsuki vive debaixo dos gelos da Antártica, nas águas geladas. Não é nada fácil chegar até ela pelo Atalho X(não esqueça dele!).

Será esta uma missão emocionante e divertida ou será que os segredos mais sombrios da humanidade serão descobertos? Coisas que nem mesmo Mitsuki Hanazaki sabe..?

—————— ''

VOLTEI AJSJSKAKKSKSKSKS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrelaçados em Pérolas - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora