Oioioi, nenês! Essa fic não foi escrita por mim, mas sim por essas duas doidas que adoram mandar mensagem no grupo:
Boa leitura!
Não esqueçam de votar e dizer o que vocês acharam da fic! <3
(...)
Jungkook
Eu estava na cozinha comendo um pão com mortadela que meu anjo deixou depois que o Jin Hyung pediu para Jimin sair com ele para comprar coisinhas do nosso bebe.
Sim, Jimin está grávido! Faz oito meses que descobrimos que teríamos um filho, foi um grande dia, comemoramos, bebemos – sucos naturais, obviamente –, coisas de pais.
Mas ficar sozinho sem meu anjo aqui é uma chatice, é claro que não vou deixar ele aqui em casa trancado por causa do bebê, mas tenho que proteger eles.
Estava perdido em pensamentos quando ouvi a porta se abrir, deixei o pratinho de lado e fui ver meu ômega e o Jin-Hyung entrando cheios de sacolas, pelo jeito compram a loja inteira.
Ouço sons de risadas e olho para meu ômega com seu lindo sorriso no rosto formando dois risquinhos.
Me aproximo tirando as sacolas de suas mãos. Cumprimento o Jin, e dou um abraço em Jimin, ele está quietinho e seu barrigão à mostra, sua carinha demonstra que está cansado.
— Vem amor, senta aqui e coloca seus pezinhos em cima da almofada — então vejo ele sentar e ficar confortável.
— Jimin não parou nenhum segundo, Jungkook. Ele queria andar toda hora, e eu falei pra ele não andar muito, se não você me matava, mas essa pessoinha teimosa não me ouviu — vejo ele fazer um bico, mas não fica bonitinho e fofo que nem do meu ômega.
— Para de drama, Jin. Você sabe que ele precisa andar para dar espaço ao bebê, não é? Isso não é perigoso.
— Ah tá, Jungkook. Ainda bem que eu estava lá para parar ele um pouco, agora sei que Jimin exagerou mesmo na caminhada, está muito cansado — olho para meu ômega e vejo ele de biquinho, mas não vou brigar com ele, vou cuidar dele um pouco agora.
Então agradeço a Jin-hyung e vou fechar a porta depois de me despedir. Volto para meu ômega, tiro seus sapatinhos, meias e passo um paninho para limpar seus pezinhos que estão bem gordinhos.
— Quer tomar banho, vida? — questiono, depois de olhar para seus olhinhos.
— Sim, estou cansado e minha barriga pesa. Desculpa se eu andei demais, é que não consigo, sabe, se você visse aquelas roupinhas, luvinhas, meias tão pequenas, você ficaria encantado, são muita fofas, Jun — olho para seu rostinho, seus olhos estão brilhando quando fala das coisinhas do bebê.
(...)
— Fico feliz que você tenha gostado das coisas, meu amor, pode ter certeza que na próxima eu irei — digo, me levando e pegando em sua mãozinha e caminhando para o banheiro.
Assim que chegamos ao banheiro, coloco ele sentadinho na tampa do vaso e ligo a banheira para logo em seguida retirar as roupas dele e as minhas também.
O ajudo a entrar na banheira e logo me sento atrás dele. Jimin solta um suspiro de satisfação e por estar relaxado.
— Kookie? — Jimin me chama e logo trato de respondê-lo.
— Oi, meu bebê?
— Faz uma massagem em mim, por favor? — meu ômega fala, me olhando com seus olhos pidões e um bico nos lábios, não resistindo dei um beijo nele que foi retribuído de bom grado.
Assim que nos afastamos pela falta de ar, viro meu amor e comecei uma massagem em seus ombros e coluna, meu baixinho solta um suspiro de satisfação.
Ficamos assim um bom tempo. Quando percebi que meu bebê já estava ficando sonolento, me retirei da banheira me secando e logo me virei para ajudá-lo a sair da banheira. Sequei o corpo lindo dele e o levei para o nosso quarto, já deitando ele na cama.
Porém, um par de mãozinhas gorduchas não me permite sair. Me aproximo de meu bebê e ele me pede para sentar na cama de forma silenciosa
Assim que me sento, ele vem direto pro meu colo e coloca a cabeça em meu pescoço sentindo o meu cheiro.
— Que bebê manhoso eu tenho, hm? Não quer vestir a roupa para poder ficar de chamego, meu dengo? — pergunto, vendo-o negar.
— Sem roupa, Jun. É mais confortável por conta da barriga, e eu também quero ficar agarradinho com o corpinho do meu alfa — disse de forma completamente manhosa, assim me fazendo ter um ataque de fofura.
Deito-o na cama e logo retiro nossas toalhas e o abraço, faço carinho em seus cabelos e barriga, ele começa a deixar beijinhos suaves em meu peito ronronando manhosamente.
(...)
Como disse, não foi eu quem escreveu a fic, minha única função foi fazer a correção e postar. Mas, ainda assim, espero que vocês tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de tarde
Fanfiction"Onde o jungkook e o jimin tiram o resto do dia para descansarem juntinhos" Jikook / ABO / Cute