Ontem, eu e minha namorada fomos viajar para uma cidade vizinha para ver um novo filme no cinema. Mas acabei me deparando só com o quanto eu a amo. Quando entramos no carro ela ficou do meu lado, eu segurei a mão dela, suas mãos estão sempre quentes e ontem não poderia ter sido diferente, é algo q eu realmente amo, todos os seus toques são quentes e alguns me fazem até perder a respiração .
Quando chegamos lá, pegamos uma pipoca e um refrigerante, comprei dois chocolates para ela e um para mim. O filme foi incrível, seu nome é; "O Menino e a Garça". É um filme sobre vida e morte que me fez refletir muito sobre variados temas, principalmente sobre o luto, vida após a morte e para onde vamos quando morrermos.
Na volta, como já eram mais de onze horas da noite e eu estava extremamente cansada eu deitei no ombro dela e acabei dormindo, quando acordei ,só vi seu rosto bem pertinho do meu, me segurei pra não deixar meus instintos vencerem e eu acabar beijando-a, meu coração nunca ficou tão aquecido, ela colocou sua blusa de frio que era bem macia no seu ombro para eu dormir e começou a fazer carinho no meu cabelo, era como mil agulhas sobre meu couro cabeludo, mas de um jeito bom que me fazia arrepiar.
Por dois anos de várias descobertas eu nunca soube realmente se eu a amava e pensei diversas vezes em acabar com tudo e recomeçar a vida do zero. Mas ontem, ah ontem, eu nunca mais terei esse tipo de dúvida na minha vida, eu com certeza a amo, descobri também que o meu real desejo é ter ela para sempre na minha vida, é ter os toques quentes dela, é ouvir ela falar sobre seus interesses por horas, é adormecermos juntas, é construir um lar e uma vida juntas, é ela arrancar todas as palavras do meu coração com os próprios lábios, é ter só nós duas contra a porra do mundo.
Se eu tinha alguma dúvida se a amava , ontem eu esclareci todas elas e tive a conclusão que eu realmente a amo .
.・゜-: ✧ :- Notas da autora
Oi gente? Tudo bom? Espero que sim.
Essa crônica não vai ser uma história completa e só vai ter esse capítulo, ok?
Nesse perfil eu estarei compartilhando alguns dos meus textos e frases sobre ser lésbica/sáfica, espero que gostem de mim! Eu sempre tento colocar meu coração em cada letrinha dos meus textos, obrigada por ter lido! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perceber, algo duro de se aceitar.
RomanceCrônica sobre o dia em que eu realmente percebi , depois de tanto tempo, que eu realmente amava aquela garota.