2.O pagodinho 🥁

1.1K 70 7
                                    

MARCUS
Bom, meu nome é Marcus, e eu simplesmente estou existindo nesses últimos dias, a faculdade está me matando, lentamente!

É sexta. Chego em casa depois de um longo dia de estudos, eu moro meus irmãos mais velhos, Vitin e Lara, de 29 anos que nem para em casa direito, se eu vejo ela 1 vez na semana é muito...
Vejo minha melhor amiga Aninha sentada no sofá me esperando

-Oiie

-Oi-digo

-Nossa, que oi seco! -Diz fazendo careta

-Desculpa, eu só tô muito stressado com as coisas da faculdade. - digo passando a mão na cabeça

-Então eu já sei o que vai te animar, o Vitin vai num pagodinho lá no Alemão hoje,ele até me chamou pra ir mais não iria sem você!

-Sem chance - Digo a olhando com deboche.

-Aí para!!! Você vai sim!

-Não vou não!

-Vai sim -Disse Vitin entrando na sala com firmeza

-Que?Não! -Digo o olhando com deboche.

-Ah mais tu vai sim! Cara, você acabou de fazer 18 anos e você nem deu uma "Saidinha" -Aninha disse.

-Anda logo -Ele diz me puxando pra fora do sofá- Vai escolher uma Roupa, tomar um banho, se arrumar que hoje tu sai da toca.

Me dei por vencido e fui tomar banho, tomei um banho bem relaxante de aproximadamente 7 minutos, Aninha me ajudou a escolher minha roupa.

A Roupa:

Depois de me vestir eu só arrumei bem rapidinho os meus cachos e fui em direção da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir eu só arrumei bem rapidinho os meus cachos e fui em direção da sala.

Ao chegar na sala encontro com Aninha e Vitin sentados no sofá conversando sobre algo..
Assim que me vê Vitin diz:

-olha só! Te ensinei a se vestir direitinho né! - Eles riem e eu só reviro os olhos.

-Dá pra irmos logo? -Digo

-Pra quem tava nem querendo sair de casa tá bem apressadinho né ? - Aninha diz

Saímos de casa e entramos no carro de Vitin.

Alguns minutos depois chegamos na entrada do complexo do alemão, nunca nem pisei aqui, Vitin para e liga para um amigo dele que mora aqui,

-Eai Lacost? Tamo aqui já

Derrepente dois flash de luz piscam em nossa direção, e Vitin prossegue, acho que era uma confirmação que poderia passar, depois de alguns minutos subindo chegamos ao final do morro, em uma casa enorme,era onde estava acontecendo o pagode, assim que desci do carro já pude ouvir o barulho dos instrumentos.

Entramos e fomos direto para o quintal, mais pude reparar na grande sala e cozinha pelo qual acabamos de passar, eram lindas e Chick. Ao chegar no local da festa Vitin já estava cumprimentando todos os seus conhecidos.

Rendido ao morro (gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora