Caso Flores - Hideduo
Capitulo 1Alguns dias se passaram desde o primeiro corpo recheado de flores deportado na delegacia, mas nenhuma informação que entregasse o assassino.
O coronel Philza achou melhor ocultar o caso da mídia e ninguém foi contra, óbvio, mas logo um segundo corpo apareceu pela metade da semana, e então se tornou um caso de assassino em série denominado como Caso Flores.
" Nesse final de tarde foi encontrado um corpo numa situação inacreditável. A policia recomendou que não exibissemos imagens e nem fornecer informações que possam aflorar a imaginação dos telespectadores, tamanha a tragédia que aconteceu. Porém, podemos dizer que Tom Rogers, homem de vinte e seis anos, murchou como uma flor."
" Nesta manhã a mãe da jovem Anna Yang, chegou ao departamento de polícia para dar seu depoimento diante do homicídio de sua filha. A jovem foi encontrada em sua cama, morta, do mesmo modo que Tom Rogers, seu namorado, havia sido encontrado dias antes. A polícia afirma estar apurando todos os mínimos detalhes para achar e deter esse assassino em série. "
O detetive da delegacia estava ocupado com outro caso de assassinato em série numa cidade vizinha, e é ai que Fit entra como principal investigador do Caso Flores, por enquanto sozinho. O Major Roier já havia lhe avisado que a qualquer momento alguém apareceria para ajudá-lo com aquele caso, era arriscado demais bancar tudo sozinho.
O major em questão era casado com o detetive Cellbit, não que seja uma informação relevante, era apenas uma fofoca das boas, Fit imaginava como Roier estava sem o marido por perto tantos dias.
- Cara, já é a quarta caneca de café em menos de duas horas, olha o coração senhor Fit. - A voz de Tubbo se fez presente, o careca terminou de encher sua caneca e se virou para o jovem que trabalhava na área de TI do departamento.
- Não enche, criança. - Pediu dando um gole na bebida quente.
Tubbo, obviamente, não era uma criança, mas a diferença de idade entre ambos fazia Fit vê-lo como uma. Era apenas uma provocação, brincadeira boba ou implicância besta. O careca sabia bem do que o afilhado era capaz, e certamente não era coisa de uma criança.
- Ow, esse caso tá te pegando de jeito, se precisar de ajuda saiba que eu sou muito bom em resolver coisas difíceis. - Se ofereceu cruzando os braços convencido.
- Claro, e perder meu cargo no momento que fizer isso, óbvio. - Foi sarcástico vendo os olhos azuis esverdeados rolarem.
- Não se você falar com o Major primeiro, vamos Fit, eu posso te ajudar. - Insistiu apoiando as mãos na mesa da área de lazer.
A questão ali era o quanto o estômago do mais novo aguentava. Fit se lembrava de um caso, onde ele teve problemas com o computador enquanto via as imagens de um assassinato e quando Tubbo conseguiu ligar a maquina novamente deu de cara com sangue, órgãos e tudo que tinha direito digno de uma cena de crime de homicídio grotesco, o grito foi tão alto que todos do andar foram ver o que tinha acontecido - felizmente, Fit já havia retirado o arquivo de fotos da tela principal quando todos chegaram.
Talvez ver pessoas com pétalas de flores transbordando por todos os buracos do corpo, não seja a melhor das ideias para o mais novo.
- Não insista, Tubbo, confie em mim. - Pediu mais firme, começando a caminhar para fora da área, ouviu-o bufar e resmungar antes de uma concordância, Fit partiu para sua sala, voltando a pesquisar sobre flores e seus possíveis significados.
Nos dois casos haviam apenas flores especificas, duas variações pra ser mais exato. Talvez fosse algum código, esperava que fosse simples assim, não era tão inteligente quanto Cellbit, mas não era totalmente leigo, afinal não era o segundo investigador atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Flores. - Hideduo.
FanfictionFit não esperava que quando voltasse, seria tirado de suas rondas para investigar um caso de assassino em série, mais tarde agradeceria que isso tivesse acontecido. Sempre gostou de saber de uma boa fofoca, sendo segundo investigador do departamento...