013

38 5 3
                                    

Coceira, coceira, coceira, era tudo o que a cabeça de Mark pensava com aquele gesso envolta de sua mão e pulso. Era difícil para comer, tomar banho, vestir-se e fazer tudo em geral, Mark se sentia completamente frustrado jogado no sofá lembrando da surra que levou e do dia em que Jessie bateu na porta da casa dos seus pais com os olhos vermelhos de tanto chorar, ela chorou no peito de Mark como nunca havia se permitido fazer nem mesmo com Abby, ele a confortou depois que Peter e ela haviam terminado.

- Perda de tempo... - Ele resmungou para si mesmo, sentindo raiva por ter aberto uma brecha para Jessie entrar e se instalar em seu coração e em seus pensamentos com um parasita. 

Ainda em LA, Mark ficou enfurnado em seu apartamento pedindo comida diariamente, se sua mãe soubesse da péssima alimentação que ele estava tendo nos últimos dias, ele receberia uma bela de uma bronca e um puxão de orelha.

Joey: como tá a mão? melhorou?

Eu: ainda uma merda, acho que vai apodrecer... 

Joey: nojento...

Mark não o responde mais e Joey manda outra mensagem em seguida.

Joey: tem um certo alguém querendo falar com você...

Eu: quem?

Joey: te perguntoukkkkkkkkk

Joey: brincadeira, a Jessie 

Joey: ela pediu o seu número e eu dei...

Eu: você deu?

Joey: eu dei...

Eu: não acredito que você deu Joey...

Aquela conversa estranha com o irmão conseguiu lhe render uma risada nasalada que logo foi interrompida por um número desconhecido lhe enviando mensagem. Ele leu a mensagem pela barra de notificação mas logo se arrependeu, era mesmo Jessie querendo mais uma vez conversar com ele. Já estava cansado desse assunto, assunto que quebrou a sua mão e agora ele vivia sem poder coçar aquela parte do corpo que pinicava como o inferno. 

Jessie: Oi Mark, é a Jessie.

Logo ela envia outra mensagem em seguida

Jessie: Preciso mesmo falar com você.

Eu: estou aqui

Ele se amaldiçoa mentalmente assim que a responde quase no mesmo instante que ela havia enviado a segunda mensagem.

Jessie: Pessoalmente Mark, não posso falar tudo o que tenho para falar com mensagem. 

Mark enviou sua localização rapidamente para ela.

- Que daibos eu estou fazendo? - Ele bate com o gesso em sua testa e em seguida resmunga de dor, por instantes havia esquecido que estava com aquilo e até mesmo a coceira havia passado. 

Ele levantou-se do seu sofá rapidamente e deu uma arrumada em seu apartamento, quer dizer, não sabia se ela realmente viria mas ela não havia respondido a mensagem sobre a sua localização então encarou aquilo como um grande "Estou a caminho".

Mark até mesmo trocou de roupa e deixou sua aparência mais apresentável, então quando a campainha do seu apartamento soou pelo local quase fazendo eco, ele apressou-se para abrir a porta.

Jessie o encarou e ele fez o mesmo ainda parado com a mão na maçaneta.

- Você vai entrar ou vai esperar até que alguém a carregue para dentro?

Suave como o coice de uma mula ele diz e ela entra em seu apartamento logo olhando ao redor.

- Sua família sabe que você ainda está aqui? - Ela pergunta e ele fecha a porta atrás de si 

- Era o que você queria falar comigo? Se a minha família sabe que estou no meu apartamento? - Ele retruca, indo até a cozinha e Jessie o segue instintivamente. Ele serve um copo com água para ela e em seguida serve um para si mesmo.

- Sinto muito pela sua mão. - Ela reparou no gesso assim que Mark abriu a porta, mas agora vê-lo com dificuldade para servir um copo com água estava acabando com o seu coração. Ele não diz nada sobre sua lamentação, apenas bebe um gole da água e espera com que ela prossiga. - Eu errei com você Mark.

- Ah por favor... - Ele bufa revirando os olhos - Eu já ouvi isso antes.

- Mas eu estou sendo sincera, ao menos estou tentando ser.

- Então continue...

Ele pousa o copo vazio dentro da pia e olha para Jessie que agora tinha as bochechas coradas, mesmo que estivesse cheia de palavras para Mark e ensaiado o que falaria para ele, agora sua mente estava travada e sua boca seca, mesmo com um copo com água em mãos.

- Você nem mesmo sabe o que dizer. - Ele atravessa a ilha da cozinha indo até ela e parando em sua frente. - Você só sabe dizer que sente muito.

Ela encarava Mark com atenção e isso fez com que ele a encarasse de volta, percebendo assim o sinalzinho no canto do olho que Jessie tinha, ele não era tal alto mas ela precisava inclinar o rosto para vê-lo.

- E você sente muito pelo o que afinal? Por voltar com o idiota ou por ser uma...

Jessie o beija.

Empurra o seu corpo com os pés em direção a Mark e sela os seus lábios ao dele. Ele percebendo que poderia se dissolver a qualquer momento deixou um suspiro escapar ao senti-la finalmente. Jessie se afastou logo em seguida, com rapidez e com medo de sua reação, mas tudo o que Mark pensava agora era em seus lábios formigando após se separar dela.

Sua cabeça estava girando e ele não sabia o que pensar ou o que dizer para ela, era como se o estivesse esquecido de tudo ao seu redor. 

A Piece Of Us | Mark Tuan | Got7 HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora