Seungmin havia se separado de BangChan e ido atrás de seus amigos, que de cara já o olharam esquisito e de risadinha um com o outro.
- Vocês tão mais esquisitos do que o normal... - Seungmin arqueia uma das sobrancelhas enquanto os dois garotos tentam segurar os risos perto dele. - O que vocês tem, hein?
- Nada não - Disse o loiro entre risos com o moreno ao seu lado. - Só tu mesmo vindo pra escola com o cara que você decretou o ódio eterno por ele.
- Vocês tão namorando agora é?
- QUE?! - Seungmin deu um grito assustado com a fala do garoto, espantando os dois rapazes. - Vocês tão com titica de galinha na cabeça? Eu nunquinha ficaria com o BangChato.
Os dois rapazes riram alto da fala do maior, debochando do mesmo.
- Seungmin, não diga coisas que não tenha certeza...
Seungmin mostrou o dedo para o loiro, quem havia fala isso, e então foram os três amigos para aula.
Mais uma aula tediante para Seungmin, matemática consegue ser tão legal e insuportável ao mesmo tempo. Seungmin sentiu algo vibrar em seu bolso, era seu celular, alguém havia mandado mensagem para o mesmo.
❝Desconhecido:
- Seungmin vai vir pra minha
casa hoje ne?Chan? -
- Não, Cristiano Ronaldo.
Virou comediante agora? Palhaço. -
Eu não vou pra sua casa hoje. -- Por que??? Eu posso te levar pra
casaTa com saudade de mim é? -
Me viu ontem.
Eu não posso ir hoje, falei que ia -
pra casa pra minha mãe.- Ah, ta bom
15 min se passam
Maluco:
- Amanhã tu pode???
BangChan que que tu tem hoje? -
Eu vou desligar o celular, depois eu -
vejo isso❞
Seungmin desligou o celular ignorando a pergunta do garoto e focando na aula novamente, sem mais nenhuma interrupção irritante.
♡
A aula acabou e Seungmin estava organizando suas coisas para sair da sala e ir para pátio com os amigos, porém um ser de luz barra ele na frente da porta, o que acaba dando um susto no moreno.
- Por que não me respondeu?
- Que susto, menino! - Seungmin aumenta um pouco o tom de voz e da um empurrão leve em BangChan. - O que tu quer, cara?
- Por que você não me respondeu?
- Porque eu não quis.
Seungmin ia saindo, porém sentiu seu pulso ser puxado.
- O que você quer agora?!
- Me responde.
- Ai, que chatice BangChan! - Seungmin puxou seu pulso com força. - Eu não sei se amanhã eu posso, ta bom? Satisfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor Andam Lado a Lado [Chanmin]
Fiksi Penggemar"Será que amar ele realmente é possível?" Seungmin estava no ensino médio apenas vivendo e fazendo o que era pedido pelos professores, porém sempre vivia estressado e obviamente tinha um motivo: Christopher Bahng. O garoto do time de futebol que ad...