#; one

79 9 28
                                    

 ❝I can't let you go now that I got it, and all I need is to be struck by your electric love❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I can't let you go now that I got it, and all I need is to be struck by your electric love

Rosie estava dando os últimos retoques na mesa de jantar quando ouviu o leve soar da campainha de seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosie estava dando os últimos retoques na mesa de jantar quando ouviu o leve soar da campainha de seu apartamento. Ajeitou os fios loiros pela ultima vez e caminhou até a porta abrindo-a sendo surpreendida com Lisa pulando em seu colo rindo alto com uma sacolinha na mão. Jisoo apenas riu entrando logo após a ruiva, vendo a cena da garota colada no corpo de Rosie.

ㅡ Senti tanta saudade! -a ruiva disse ainda no colo de Rosie que tentava fechar a porta.

ㅡ Também senti, Lali! Agora eu preciso respirar... 

Jisoo gargalhou encostando a porta para a loira, Lisa também riu e desgrudou os corpos deixando um beijo na bochecha da amiga.

ㅡ Trouxe um presente, benzinho. -disse entregando a sacola para Rosie que a abriu curiosa no mesmo instante. ㅡ Espero que goste!

O que é isso?

Rosie pensou enquanto rasgava a caixinha de papelão, assim que abriu a embalagem viu uma boneca meio rosada e envolta dela tinha recomendações de como utilizar e como fazer se tornar maior. Rosie riu deixando o presente na bancada da ilha que separava a cozinha da sala de jantar.

ㅡ Não vai colocar na água? -Lisa perguntou olhando a reação nada calorosa da amiga.

ㅡ Como assim colocar na água? -a loira retrucou.

ㅡ Ela vira uma boneca, sua namorada mais especificamente, você reclama que 'tá sozinha,  comprei uma namorada pra você.

ㅡ Uma boneca? E ainda fica em tamanho real? -Rosie arqueou uma sobrancelha olhando Lisa rindo.

Jisoo apenas observava de longe, sabia que não era uma boa ideia esse tipo de brincadeira, então apenas esperou que elas terminassem para que pudesse sentar a mesa e tomar uma boa taça de vinho. Lisa ainda explicava para Rosie o motivo de colocar a boneca na água enquanto a loira batia o pé insistindo que não colocaria.

Lisa era cabeça dura, não aceitaria a resposta da amiga, então ela mesma pegou a bonequinha de coloração rosada e foi até o banheiro enchendo um pouco a banheira para que a boneca pudesse sugar a água e pudesse ficar em seu tamanho real. Rosie estava com os braços cruzados em negação com a cabeça vendo Lisa rir sem parar no banheiro.

My Girlfriend? (CHAENNIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora