Sanzu~
Porra...to tão duro que chega a doer,enfim né fazer oq, sn definitivamente esta chateada comigo e isso é horrível. Quando eu to mudando vem alguma coisa pra estragar, quem diabos conseguiu aquela? Quando foi isso? Que raiva, eu não fiz nada!! Naquele dia era pra tudo ser perfeito, sn ia amar a surpresa!!! E íamos fica bem juntos...
Eu vou descobri quem fez isso...eu preciso saber.
No dia seguinte...
Sn~
Fui acordada as 3:54 da manhã porque Hana estava entrando em trabalho de parto e Izana estava em desespero,tive que sair de casa de pijama toda bagunçada com medo de izana ter um infarto. Cheguei na casa exalta, mas tbm nervosa porque izana tava me atormentando.
Sn:Cala a porra da boca izana!! __falei nervosa e ele se calou.
-Hana, vamos para o hospital__falei pra garota que concordo gritando de dor.Fomos correndo pro hospital e izana em nenhum momento entrou em desespero é normal isso acontece quando gritam com ele e ele ta nervoso. Hana foi levada as pressas pra a sala de parto,sua dilatação foi boa então conseguiria ter um parto normal e mesmo se eles não aceitasse izana ia os matar.Suspirei aliviada ao ver a mulher sendo levada, sentei na cadeira e comecei a massagear minha barriga.
Izana:ela vai fica bem? __perguntou calmo.
Sn:calma cara kkkk é normal senti essas dores são as contrações__falei calma__vc não deveria fica parado igual uma estátua ela precisava da sua ajuda.
Izana:eu sei...será que da tempo de entra na sala...?
Concordei e ele saiu correndo, suspirei aliviada novamente me sentindo sozinha...olhei pro cll de izana e o peguei.Ele não tinha ligado pra nenhum irmão a não ser eu, peguei meu cll e liguei pra todos eles.
Rapidamente fui aos contatos de sanzu,sempre que ligo ele atende.Não é só a Hana que precisa de um lado paterno pro filho dela tbm, por mais que eu não esteja com sanzu quando estou fora de casa sem empregados, ele me ajuda muito. Liguei pra ele e pedi que vinhesse me fazer companhia, ele concordo e veio.
Horas depois....
Estávamos todos apreensivos, não tinha notícia de Hana e izana,a essa hora meu fofo deveria ter nascido já. Sanzu a todo tempo fazia carinho em minha barriga e isso me deixava um pouco calma.
Izana veio correndo todo animado.
Izana:nasceu gente!! __falou com os olhos cheios de água.
Himari:e porque da demora?
Izana:Hamm... Isso é porque eu fiquei tão feliz que esqueci de vim fala com vcs kkk__fizemos cara de tédio pra ele, que apenas sorriu sem graça__o bebê teve algumas complicações então tá com os médicos.
Saki:é muito sério?__falou meio assustada.
Izana:não, é que passou da hora de nascer então aconteceu isso.
Shinichiro:e a Hana? Ela ta bem__perguntou.
Izana:ta perfeitamente bem, nem parece esta com dor.
Rimos felizes, saber disso foi um alívio esta tudo bem. Me separei de sanzu e me sentei no sofa, o mesmo tento chegar perto mais o afastei o cheiro de sua roupa estava muito forte que perfume insuportável!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<
Fanfictionessa foi inspirada em outra fic,espero que a minha inspiração possa ver essa fic Obrigado por ler𓆩😘𓆪 ⚠️COPIAR É CRIME⚠️