capítulo 26

2.4K 352 22
                                    

Meu corpo arrepiou, sentindo suas mãos me tocarem, por fim a sensação angustiante de querer beijar seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo arrepiou, sentindo suas mãos me tocarem, por fim a sensação angustiante de querer beijar seus lábios. Apertei minhas mãos em seu peito e inclinei meu rosto pra cima, soltando um suspiro ansioso. Mas nossos lábios se encontraram em um beijo ardente no mesmo instante.

— Haru...— sussurrei

Depois do nosso primeiro beijo, não tinha mais como volta atrás, eu estava tentando me conter, mas eu não queria me prender. O único desejo na minha mente era ter você de novo.

Não podia aceitar que eu nunca mais teria sua atenção e sua companhia, e não queria fazer nada além de viver para você novamente.

Nosso beijo estava cada vez mais intenso e eu estava desesperado por mais, minhas mãos estavam prensando seu corpo com força.

O nosso beijo foi muito mais quente do que eu poderia imaginar, e senti seu corpo se movendo em minha direção. Nós dois estávamos totalmente envolvidos um no outro.

— Eu sou o seu, e você é minha — ele disse ainda com a boca presa a minha.

Com o nosso beijo intensificando, pude sentir seu corpo totalmente preenchendo minha mente, ele fazia com que eu perdesse o controle e eu nunca teria me importado tanto em me sentir desse jeito.

Sanzu me puxou de forma rápida pelas coxas, me colocando sentada em cima da bancada de mármore da pia, suas mãos fizeram a camisola de cetim subir, enquanto se colocava entre minhas pernas.

Seus lábios desceram ao meu pescoço, e um gemido baixo ecoou dos meus lábios, com um grunhido de satisfação.

Somente ele tinha esse controle sobre o meu corpo

Enquanto ele me puxou pela parte de baixo da minha camisola, sentindo a minha pele, ouvia seu grunhido e eu também me sentia contente com a nossa situação.

Eu sentia meu corpo inteiro se mexendo de forma desesperada e minha respiração ficou ainda mais rápida e angustiante. Meu rosto estava completamente envergonhado e eu estava adorando isso.

Eu era pura vontade por você, sentia como se estivesse sendo dominada por ele, estava quase completamente entregue ao seu corpo, a minha mente já era preenchida apenas por ele.

Ele não estava sendo delicado, não estava usando  muito do romance, apenas de pura necessidade e força, isso me fazia sentir uma leve dor, mas foi uma dor boa, que eu nem me importava em sentir. Eu queria ser  sua de um jeito que nunca poderia ser descrito por palavras.

Subi minhas mãos por sua blusa, podendo sentir seu corpo, quando finalmente me livrei da parte de cima das suas roupas, notei mais algumas cicatrizes por deu corpo. Seus músculos definidos sua beleza gélida ainda existia, mais agora estava mais quente, como uma brasa capaz de queimar a madeira congelada se for ascendido da forma correta.

Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora