°•°•~ Tapioca-Sama ~•°•°
Essa história se passa em 1850, em um terreno alemão onde foi construído um dos maiores e mais importantes terrenos: o Reino da Família Rothschild
Mayra Rothschild, a princesa que viria a ser uma rainha em breve e tomaria posse da coroa.
Tinha sua pele clara e levemente - bem de leve - tons rosados. Seus cabelos ondulados de tonalidade marrom escuro. Olhos cor de mel. Seus lábios não tão finos mas não tão carnudos. Seus olhos não tão arredondados. Seu corpo tinha belas curvas que se destacavam. Tudo isso em uma garota de dezessete anos com um e sessenta de altura.
Uma menina com uma bela personalidade, amável, dócil, gentil e animada.Mayra teve uma vida que podemos chamar de "facil" aos olhos dos de fora, porém, se nós aprofundarmos na história, podemos ver que nem tudo foi flores na vida de nossa querida princesa.
Vos apresento: Ella Rothschild, rainha da Alemanha.
Por fora: uma doce mulher, linda, gentil, amorosa que trata todos muito bem.
Por dentro: uma mulher amargurada que odeia tudo e todos."Como assim, senhor narrador? O que o senhor quer dizer com essas palavras?" Meus queridos leitores devem estar pensando.
Senhora Ella maltratava seus filhos, porém, não Leon, seu filho de ouro, o orgulho da realeza, o verdadeiro exemplo de carisma, dedicação e educação.
Ela tratava o mesmo de uma forma tão boa que era impossível imaginar.
Agora, com a princesa? A xingava, batia, judiava da menina de maneiras escandalosas."Mas... e o rei? O que ele achava disso?" Novamente imagino que os demais estejam perguntando. Bem, ele não tinha opinião própria. Peter ignorava tudo é apenas abaixava a cabeça concordando com tudo, Até porque sabia que em uma discussão ele sairia perdendo.
Se me permitem, para nos aprofundarmos ao passado de nossa princesa, contarei um pouco, a parte mais rasa da história.
Flashback:
Mayra - nessa época com seis anos - estava desenhando em seu caderninho, cantarolando uma música qualquer que seu irmão havia ensinado. Quando de repente a porta se abriu de maneira grosseira sem nem bater na porta ou pedirem permissão.
A menina se assustou dando um pequeno pulo da cadeira. Ela se virou de costas e sorri pequeno ao ver a mãe dela.
- Mamãe! - sorriu a olhando.
- Mamãe nada! O que você pensa que está fazendo garota?!- perguntou com raiva indo até ela segurando o braço da pequena de forma agressiva. - Posso saber por que você não foi para suas aulas?!
- Mamãe, me solta! Tá me machucando! - falava com dor e seu barzinho ficando vermelho. - Eu... Eu tava passando mal e o Leon falou pra eu ficar em casa...- disse com a voz embargada.
A mulher apertava ainda mais o braço dela. Enquanto ela gritava e brigava, Leon chegou no local.
- O que...?! Solta ela! - gritou soltando Mayra dos braços de Ella. - O que ela fez pra você?! Ela tem seis anos! - abraçou a irmã que chorava o abraçando.
Leon sempre foi um ótimo irmão, isso porque eles tinham apenas quatro anos de diferença e desde coisas anteriores, ele defendia ela com unhas e dentes.
Fim do Flashback.
O príncipe havia se cassado fazia três anos com sua prometida Lena que ele havia aprendido a amar com tempo. Apesar de ter se casado, ele nunca se afastou de sua irmã e nunca a abandonou até porque sabia que ela só contava com ele mesmo.
Havia um guarda. Um guarda que andava com a princesa para todo lugar. Charles. Charles Ludwig.
Era um homem de um metro e noventa, branco, cabelo castanho escuro e olhos da mesma tonalidade, tendo um corpo grande e forte.
Uma personalidade forte, quieto e fiel ao seu trabalho e a sua princesa.Charles já era guarda de Mayra desde que a menina tinha 13 anos e ele 14, então já eram íntimos, próximos e acostumados com a presença um do outro.
O que ninguém esperava é que eles tinham um relacionamento escondido, onde ninguém sabia, guardado a sete chaves.
Porém, um certo dia, alguns boatos chegaram aos ouvidos do rei que se enfureceu, como sua filha estava com interesse em um mero plebeu?!
Mandou que prendessem o guarda e logo depois que o levassem as masmorras para o executar.Como no Castelo nada fica em segredo, chegou aos ouvidos de Mayra que correu até o escritório do pai segurando o choro.
- O senhor não poderia ter feito isso! - gritou com raiva e revoltada.
- Eu não poderia?! Você é a errada, onde já se viu? Envergonhar nosso povo! - falou mais alto.
- Envergonhar?! Eu sou errada por estar amando?! Agora que eu estou descobrindo o que é o amor, vocês nunca me ensinaram o que é o amor, se não fosse pelo Leon, eu nunca iria saber o que significa o amor! - disse apontando pra ele.
Lagrimas caiam dos olhos dela o olhando.
- Por favor, pai, tire ele de lá, te imploro!
A chuva havia começado, raios e relâmpagos vieram a acompanhando, tudo estava cooperando pra que a morte dele acontecesse.
Depois de algum tempo tentando, o rei permitiu e como já era de se esperar, ela falou correndo em direção a torre onde Charles estava sendo levado.
Chegou ao local segurando seu belo vestido que já estava encharcado. Olho os guardas e Charles.
- Soltem-o! Isso é o mandato do rei, o solte!- ela ordenou e assim fizeram.
Assim que o soltaram, Mayra correu até o Ludwig o abraçando forte segurando a camisa encharcada do guarda.
Charles a abraçou forte guardando a cabeça dela em seu peitoral. Suas lágrimas eram misturadas com a chuva, o amor que sentia por sua princesa era inimaginável.Se soltam do abraço e olham um no olho do outro. O moreno subiu sua mão para o rosto dela a acariciando apreciando a bela pele da mulher.
- Eu te amo.- ela disse baixo.
- Eu também amo você.- ele retribuiu a fala.
Com consentimento da morena, ele juntou os lábios de ambos transmitindo todo o amor que sentia durante aquele beijo, era um amor ardente que queimava, amor que nem o tempo acabava.
Estaria tudo bem, mas, sabemos que nem todas as histórias tem um final feliz, então, deixo apenas uma coisa para vocês:
Até que a morte vos separe
~//~
Boa noite, meus amores
Tudo bem? Espero que simEstava em um bloqueio criativo
Enorme, e ainda não voltei
TotalmenteBem, perdão se ficou mal
Escrito, estou sem luz e escrevi
Por diversão para passar meu tédioAté a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Escondido
FanfictionTudo começa em 1850 em um lugar distante... •Morte •Amor •Romance •Realeza