Pov narradora
Sam se sentava na cama do quarto em que seu irmão e ele estavam hospedados por enquanto e, do outro lado da cama, estava Kaylah, observando o chão enquanto movimentava seus pés para cima e para baixo, tal como uma criança.
Ele tentava raciocinar tudo o que tinha acontecido naquele corredor. Seus pensamentos estavam em como ele conseguia sentir tudo o que Kaylah sentia. E o porque da mesma conseguir sentir tudo o que ele mesmo sentia e, como ela poderia escutar seus pensamentos.Sua atenção muda para a mulher, que começa a falar algumas coisas baixas, baixas o suficiente para que ele não escute nada.
__ O que disse?
__ De agora em diante, irei trazer muitos problemas a você e a seu irmão. Mil desculpas por isso... __ Kaylah dizia se virando apenas para olhar Sam.
Sam virava seu olhar para o de Kaylah, a observando atentamente. Suas mãos apoiadas na cama e seu tronco virado levemente para o lado, apenas para olha-la.
Não achava isso. Poderia ser verdade, mas de maneira alguma ele achava isso dela.__ Não! Não pense assim, fique tranquila. __ Ele tentava, de alguma maneira, amenizar a situação em que se encontrava. Tentando deixa-la confortável o suficiente para não se sentir daquela maneira.
__ Espero que não-
Antes da mesma completar sua fala, Dean abre a porta. Um barulho estridente ecoou pelo quarto e, logo atrás de Dean, Castiel seguia firme, entrando no quarto rapidamente.
Sua expressão era séria, diferente de Dean, que se encontrava com raiva.__ Kaylah... Finalmente nos encontramos novamente. __ Castiel fala, olhando diretamente nos olhos de Kaylah. Essa que se levanta calmamente da cama, seguindo para frente, indo em direção a Castiel.
__ Sam, é melhor você ir embora. __ Dean diz. Sam, confuso, apenas se levanta rapidamente indo para frente e ficando ao lado de Kaylah. __ Essa mulher é perigosa.
__ Não diga isso, Dean. Ela está aqui apenas para ajudar! __
__ Esta se deixando levar pelas palavras dela, Sam. Apenas vá até a porta junto a seu irmão e me deixe cuidar do resto. __ Com mais dois passos, Castiel finalmente Fica frente a frente de Kaylah, enquanto a mesma o olhava seriamente.
Sam olhava Dean com preocupação enquanto entrava na frente de Kaylah, agora olhando diretamente para Castiel, enquanto o empurrava levemente com seu ombro, para que assim, Castiel fosse para trás e se afastasse de Kaylah.
__ Fique longe dela! Dean, ligue o carro e vamos embora.
__ Você não entende, Sammy, ela nao-
__ É Sam! __ E então, Samuel grita para Dean, com o rosto totalmente sério e raivoso. Odiava quando o chamavam assim e, a cada minuto, ficava com mais raiva ainda de Dean por não ficar ao seu lado.
__ Sam. __ Dean diz logo depois. Seu rosto demonstrava ansiedade e medo, medo de seu irmão não confiar mais nele e, talvez, medo daquela mulher fazer algo contra ele. __ Apenas deixe Castiel resolver tudo isso, Sam. Acredite em mim, tudo ficará bem.
__ Você não entende, Sam. Se eu não fizer nada, Uriel fará, e acredite, será muito pior.
Assim que o nome é dito, a feição de Kaylah muda para desespero. Sua respiração era muito rápida, suas mãos estavam tremulas e em seus olhos estavam uma "grande" quantidade de água.
Ela passava a mão em suas bochechas assim que sentia as lágrimas caindo em seu rosto. Logo, seu rosto muda para raiva, ódio, desprezo e angústia.
Assim que Sam percebe isso, ele se vira para trás com seu rosto preocupado e Dean apenas a olha confuso.__ Você não precisa fazer nada, Castiel. Eu sei que você não quer. Sinto isso. __ Kaylah diz, saindo de trás de Sam e ficando ao lado de Castiel, mas de frente para a saída. __ Da próxima vez que encontrar Uriel, diga a ele que estarei o esperando. Se ele quer começar uma guerra, então que comece.__ Isso foi dito com Kaylah olhando diretamente para Castiel, ainda com lágrimas nos olhos. Ela sai pela porta enquanto Sam não entendia o porque daquilo, muito menos Dean.
__ Castiel, você pode ao menos me explicar o por que disso tudo? __ Dean virava Castiel para si, apenas para olha-lo.
__ Kaylah e Uriel são irmãos.
Antes mesmo de Dean poder virar para Sam, ainda surpreso, o mais novo apenas sai correndo do quarto, com o intuito de encontrar Kaylah.
Assim que a encontra lá fora, Sam vai em direção a ela, sentada em um banquinho do lado de fora do Hotel. Ele se senta ao seu lado olhando em seu rosto, tentando entender o que tinha acontecido lá, e o porque de tudo isso ter acontecido.__ Uriel é meu irmão. Quando eu era apenas uma criança, ele me encontrou, cuidou de mim e da minha mãe, mas logo depois, nos largou nos braços daquele monstro. __ Kaylah dizia com o rosto cheio de raiva e angústia ao relembrar seu passado. Suas mãos arranharam umas as outras e a mulher mordia seus lábios com ansiedade.
Sam não conseguiu dizer nada, apenas apoiou a cabeça de Kaylah em seu ombro, como forma de reconforta-la. Ele não sabia como fazer isso, mas entendia tudo o que ela havia o falado.
🍃
Uriel andava para todos os lados enquanto pensava na proposta de Ruby. Ele queria matá-la. Matá-la pela proposta louca que ela havia feito para ele. Pensava se aquilo era certo, matar sua irmã.
O mesmo balança a cabeça, tentando tirar todos aqueles pensamentos e dúvidas de sua cabeça. Aquilo era o certo, certo em se fazer. Precisava matar sua irmã, pois de alguma forma, temia que fosse ele o morto da vez.__ Ora, ora... O grande Uriel! Já matou sua irmã? __ Os olhos de Uriel se arregalaram. Ele lembrava daquela voz, não era estranha para ele, de jeito nenhum. O mesmo se virava para encarar aquele ser que estava sentado na porta do prédio.
__ Gabriel... Que surpresa ve-lo aqui...
________________________________
Avisinho!!!
Olá gente, autora aqui! Mil desculpas pela demora para publicar esse novo cap, mas os estudo estavam me matando kakakakakakakaka
Prometo que estarei entregando capítulos novos na bandeja para todos! Bjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelical Love
ActionLogo após a volta de Dean do inferno, anjos na terra e os selos começarem a se romper, Sam continuava a agir de um jeito estranho e Dean percebia isso. O que acontece era que Sam estava tendo sonhos estranhos, assim que Dean saiu do inferno. Seus...