A junção das escolas

12 0 0
                                    

-Bom dia alunos da UA- O diretor da um suspiro e continua- Hoje eu tenho um comunicado importante para dar-lhe a vocês, tanto aos alunos quanto aos professores.

Todos os alunos e professores estavam reunidos no pátio do colégio, ouvindo atentamente o comunicado.

-Hoje teremos a junção das escola da UA com a TR  a escola central de Toshi e Daki, os dormitórios serão divididos em duplas sendo um aluno da UA e um da TR, completando assim a junção das escolas.

O silêncio reinou no local, até uma mão ser entendida para o alto, pedindo permissão para fala.

-Sim, Mirio -Falou o diretor se referindo ao rapaz loiro do 3° ano.

-Desculpa a intromissão, mas sr diretor, você sabe me dizer sobre...- Deu uma breve pausa meio receoso da pergunta- bem, sobre os dormitórios.

- Ah sobe os dormitórios?!- falou rápido e compreensivo -Bem, os dormitórios  aumentaram de tamanho, cabendo duas camas em cada. Vocês vão continuar com os dormitórios atuais, só que terão que dividir quarto com um aluno da TR. Por exemplo o 1° A vai ficar com o 1° A da TR, entenderam? -falou de forma explicativa.

Os alunos concordaram com as afirmações e explicações feitas pelo diretor e ele fez a liberação dos alunos e professores para voltarem a rotina costumeira do colégio. Um mês antes de voltar as aulas, tinha sido efetuada a reforma do colégio para poder armazenar um número maior de alunos e neste meio tempo dá reforma as aulas tinham sido pausadas, para facilitar o trabalho do Cimentox e de outros professores que ajudaram ele na reforma.


Desculpa se ficou muito curto 🥲

Minha primeira fic se tiver algum erro me indica pfv, ok?!

Bjs pras cadelinhas de anime 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora