[N/I: Espero que oces gostem :)
— Eu te falei... não te falei?
- Sussurrou ele baixinho enquanto havia um sorriso ladino em seu rosto.
— Não se deve confiar em ninguém!Referência a fanart que vi porém não consegui achar
[era o Cell falando com o q!Cellbit]// ... //
— Alguns dias antes — :
— Cellbit ainda estava dormindo, depois de tudo que passou e perdeu foi sua válvula de escape. Tomou alguns remédios fortíssimos e deitou embrulhado em uma camisa surrada de seu marido e dormiu profundamente por praticamente alguns dias.
Bagriela — Bagi é a nova integrante da Ilha Quesadilha e depois de muito quebrar a cabeça descobriu que o mesmo era seu irmão.
Cellbit ou como era conhecido antigamente Cell agora estava apagado na cama,depois de dizer que iria conversar com Cucurucho — Encarregado da Federação —
Exausto tanto psicologicamente como fisicamente, ele resolveu finalmente descansar depois de muito lutar contra.Até que uma semana se passou ...
e bom... Ele mal acordou e já estava investigando novamente e depois de tanto dormir, passou dias acordado novamente e sem perceber mais uma semana havia se passado e mais uma vez
Estava amanhecendo e o mesmo não havia dormido,tentando achar uma maneira de encontrar não somente seu ex- marido como seu filho e o mesmo estava tão concentrado que não escutou a porta sendo aberta novamente, outrora Pax foi até ali, pedindo ajuda do mesmo, porém dessa vez quem estava ali, era a Bagi, sua expressão fechada e um pouco vermelha por está irritada, logo foi gritando com o mesmo:
— Oh seu porra, eu tô a meia hora tentando chamar sua atenção na merda desse chat!! — Ela praticamente chegou gritando com o mesmo, assim que o viu.
- Para de Gritar porra — Ele disse em um tom baixo enquanto ainda olhava fixamente a tela do computador.
— Tá, tenho uma pista ... porém não sei se você irá gostar — Disse ela um pouco incerta sobre como abordar aquele assunto.
... Bom você passou um dias dormindo e esse lugar foi uma loucura sem fim, e começou a aparecer corpos e enigmas...
Não querendo ser taxada de louca porém achei que era você,
Tenho que confessar.... porém... Eu conversei com uma pessoa e eu acho que é seu MARIDO que está matando os funcionários da federação - Ela disse tudo de uma vez, seu coração disparado e ela tremia levemente com medo da reação dele.
— Ah é mesmo? — Ele continuava lendo uma coisa que parecia ser muito importante em seu computador totalmente alheio ao que ela dizia.
— CARALHO CELLBIT, SEU MARIDO ESTÁ DANDO UMA DE SERIAL KILLER MATANDO TODO MUNDO E VOCÊ VEM COM ESSE AH É MESMO? TU TÁ DE SACANAGEM CARALHO?! — A mesma perdeu a paciência e gritou sem se importar se alguém iria escutar.— Yo sabía ... — Roier disse.
Ela ouviu uma voz atrás de si e sentiu uma pequena faca contra seu pescoço. Essa que era forçada e que acabou cortando o que fez ela levar automaticamente um de seus braços até o ferimento.
— Si no quieres quedarte sin ellos, lo mejor es descargarlos. [Se não quiser ficar sem eles, é melhor abaixar]
— R-Roier?! — perguntou ela ainda assustada.
— ¿Si,querida? — [Sim,querida?]
–Ele estava com um sorrisinho no rosto,sua vestimenta era um moletom totalmente preto,calças no mesmo tom e seus vans que estava vermelho com alguns respingos de sangue.
— Oi,Guapito — Cellbit o observava, seu rosto atingindo uma colocaram avermelhada e com uma vontade de beijar o mesmo, porém se recompôs.
— ¿Qué estás haciendo? [o que está fazendo?] — Perguntou ele na língua natal de seu marido um pouco curioso.
— No es gran cosa,solo asegurarme. ¿Está bien gatinho? [Nada demais, apenas me certificando.Está bem Gatinho?]
— Estoy bien... un poco cansada, ya sabes cómo es, ¿no? [eu tô bem sim... um pouco cansado, sabe como é né?] — Ele respondeu o mesmo indo até lá, em passos lentos, realmente não queria se meter,mesmo sendo sua irmã o mesmo estava tão cansado e desanimado que não estava com cabeça para aquilo, porém mesmo assim foi até lá.
Pegou nos braços de seu marido, a que estava a pequena faca e tirou da direção do pescoço da mesma. — Você deveria tomar cuidado Maninha, nem todo mundo tem a mesma paciência que eu. — Ele disse baixo bem próximo de si.
— Vocês querem me explicar o que acabou de acontecer aqui?! — Ele perguntou e podia notar que o mesmo estava um pouco irritado.
— Não tinham outro lugar pra brigar não? Eu tô tentando achar a porra do Forever e e você vem aqui e fica gritando sobre meu Marido, tu achou que ia acontecer o que caralho? Que eu ia ficar contra ele? Que eu ia tentar parar ele? Quero que esses arrombados se fodam.
Eu só quero achar minha família e se você não tá satisfeita conhece o caminho da porta não é mesmo?! — Ele praticamente estava gritando com a mesma enquanto a olhava, seus olhos estavam avermelhados. Porém respirou fundo e se virou para seu marido.
— Y ya te dije que tengas cuidado Guapito, si te hacen algo me vuelvo loco. [E
Você eu já falei pra tomar cuidado Guapito, se eles fizerem algo contra ti eu vou enlouquecer novamente][Parte 2?]
[N/F]: Quando escrevi achei melhor deixar o Roier como o responsável pelo caos todo, movido a vingança.
Heheheh
Espero que gostem!
Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots-QSMP-: E Se...
FanficUm acumulado de acontecimentos criados por mim, com base em ações de determinados personagens :D. Algumas situações e histórias criadas por mim! Algumas com inspirações no que vem acontecendo no QSMP Desde o arco das eleições Com referências sutis...