Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha.
696 palavras🤍
_________________________________________"Caro professor...
Vou começar lhe pedindo desculpas, pela minha timidez e incapacidade de lhe falar pessoalmente oque sinto.
Como posso explicar? Eu não tenho palavras para descrever oque sinto quando te olho, seja nas aulas, no salão principal ou até mesmo nos corredores da escola. Cada vez que respondo suas perguntas nas aulas esperando um sorriso para me parabenizar, anseio por esse sorriso. Toda vez que o senhor está passeando pela sala de aula e passa pelo meu lado e consigo sentir seu perfume. Toda vez em que eu lembro que minha proxima aula é de sua matéria e eu abro um sorriso automático no rosto. Sempre que passamos pelo mesmo corredor e posso olhar para você. Sempre que eu te vejo, não importa o lugar. Sempre que você fala comigo, seja para me dar alguma bronca ou para me parabenizar. Toda vez que você olha para mim... todas essas ocasiões me fazem me sentir mais viva. Me fazem querer viver. Me fazem te amar cada vez mais...
-A apaixonada...
Xo Xo"
Incrédulo, era como eu me encontrava nesse momento, em total estado de choque. A bomba finalmente explodiu...tem alguma aluna apaixonada em mim!
- mais que droga...
Oque eu iria fazer agora? Eu não sei!
Mas eu sei que eu VOU descobrir quem é essa "apaixonada misteriosa". Não importa... eu vou saber quem é ela!***
Mais um dia normal na sala de aula, se não fosse pelo fato de eu talvez já ter descoberto quem é a "apaixonada misteriosa". Ava Jones, essa menina está me olhando à 10 minutos seguidos! Nenhum me olha nem por 10 segundos, quem dirá 10 minutos!
-Senhorita Jones!- Chamo ela tirando ela do êxtase
-ahh, sim, Professor
-explique oque eu acabei de falar.
- o-oque? - ela fala e me olhar nervosa
-você esta me encarando à 10 minutos, deve estar prestando muita atenção no assunto, certo?- eu falo me aproximando de Ava.
- ah.. eu.. na verdade, estava...eu estava...- a sua fala foi diminuindo a velocidade e a entoação conforme eu me aproximava, e logo ela ficou vermelha como um tomate e saiu correndo da sala.
"Bem...é ela!" Nunca foi tão fácil resolver um "enigma" se é que posso chamar isso de enigma.
Oque eu iria fazer agora...? Vocês já vão descobrir...
" Me encontre na minha sala às 15:25
- Severo Snape"
Sim, vou me encontrar com ela, pensei um pouco e percebi que levei isso muito a sério, provavelmente é mais uma brincadeira sem graça de alunos sem ter oque fazer!
***
15:25⏰E lá estava eu, na minha sala aguardando Ava Jones. "quanta babaquice!"
Toc,toc,toc, Ouvi na porta e fui abrir
-Senhorita Jones, entre
-porque me chamou? - ela diz em pé na minha frente
- recebi sua carta, você realmente acha que vou cair na sua brincadeirinha?
-brincadeirinha? Não é brincadeira, Professor. Eu realmente gosto de você.
- Não minta pra mim! Você é mais uma garotinha sem afazeres que está me perturbando.
-eu não estou mentindo! Quer que eu prove? Oque posso fazer para provar que realimentação lhe amo?
-nada! Porque você não me ama, conheço as brincadeirinhas de pessoas como você!
-Mas eu...- e do nada sua expressão facial mudou, ela parecia ter tido uma ideia genial. E eu pensei, porque não?
" Não ligo pro oque vai acontecer, se eu for expulsa, pelo menos fiz isso..."
Por 2 segundos me perguntei oque ela queria dizer com esse pensamento, até que meu raciocínio foi totalmente quebrado pelos seus lábios sendo pressionados contra os meus...
- espero que tenha conseguido provar oque sinto agora!- ela disse e rapidamente saiu pela porta.
Dou um longo suspiro tentando processar tudo isso.
-eu ganho muito pouco salário para o meu trabalho...- disse e me sentei na minha poltrona- muito pouco mesmo!
E realmente, em 1 única semana 2 alunas já tinham me beijado, eu merecia um aumento por precisar aturar isso!
________________________________
Oque é issoooo?? 2 capítulos no mesmo dia? Eu tô indo bem! Achei esse capítulo top! Ele foi pequeno? Foi! Mas achei bem engraçado kkkkkk
Espero que tenham gostado do cap
Bjs da Kah 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me...
Fiksi Penggemar"-...o senhor é o melhor homem que eu já vi na minha vida..." "E, ao olhar para o espelho me assustei ao ver lá, a mesma pessoa se encontrava em meus braços." "- você tem um sorriso no rosto mesmo que o coração esteja triste" Todos os personagens da...