Capítulo 14 🔞 - 100%

2.7K 126 138
                                    

Quando as pontas de duas línguas se entrelaçam, as necessidades dos corpos foram atendidas. Facilmente se instalando imediatamente. Os dois esmagaram os beijos e trocaram beijos como se ninguém fosse querer parar, junto com o som ofegante que saiu de suas gargantas, enquanto os gemidos de Itt estalavam alto quando as mãos fortes de Day alcançaram a bainha de sua camisa e tocou seu corpo. O amante de Itt teve que separar os lábios primeiro, quando percebeu que Itt parecia não conseguir respirar.
Os dois então se entreolharam com os olhos excitados.

— Desde que eu fui indulgente com você, por favor, me deixe fazer o que quiser. — disse Day com uma voz rouca antes de tirar a camisa de Itt de seu corpo, seguido por sua própria camisa.

Então os dois se beijaram novamente. Mãos fortes apertaram as nádegas e a cintura de Itt como se fosse sua presa, onde Itt também acariciou o corpo de seu amante.

— Hmmm… Uhhhhhh…

Por necessidade, a bunda de Itt esmagou no meio do corpo de Day, fazendo o pênis de Itt que estava calmo no início, começar a acordar.

Isso fez com que Itt empurrasse o corpo de Day para que ele ficasse deitado de costas na cama. Com as pernas de Day ainda apoiadas no chão do quarto, o corpo de Itt estava montado no corpo de Day. Por mais que seus pênis ainda estivessem guardados, as partes superiores do corpo são pressionadas juntas.

Os dois continuaram se beijando sem se soltar até que as mãos fortes de Day deslizaram para dentro do cós da calça de Itt e apertaram com força as nádegas redondas. Isso fez Itt estremecer ligeiramente, não por sentir dor, mas apenas pela emoção quando os longos dedos de Day o seguiram por entre as nádegas de Itt, até que o corpo de Itt tremeu e separou seus lábios.

— Ah… Ugh… — Itt gemeu e ficou arrepiado.

Day imediatamente virou o pescoço da pessoa montada acima de si. Uma mão se moveu para apertar a parte de trás do pescoço de Itt.

Itt inclinou o pescoço para sentir o nariz e a língua quente de Day antes de Day chupar e franzir os lábios, criando uma marca. Então Itt se abaixou para fazer algumas marcas no pescoço de Day.

— Hmmm… — Day fez um som com sua garganta.

Quando Itt deixou uma marca satisfatória, ele se levantou e depois se ajoelhou no pé da cama. Day levantou a cabeça e olhou para seu amante para ver o que ele faria.
Itt então lentamente tirou as calças de Day, onde Day levantou os quadris, fazendo com que seja fácil de Itt remover.

O pau quente de Day estava agora totalmente desperto. Há água limpa saindo um pouco da ponta, onde Itt engoliu em seco, antes de pegar o pau de Day e puxá-lo para cima.

— Hmmmm. — Day ergueu ligeiramente a cabeça, satisfeito, quando a boca macia de Itt assumiu o controle do pau quente de Day em seu interior.

Day lambeu seus próprios lábios secos, então olhou para a cabeça do seu amante, que estava bombardeando o centro do corpo de Day. Itt usava a boca para mimar o amante, usando a ponta da língua para lamber a cabeça e chupar até Day cerrar os dentes.

— Ah... bom... ummm... simplesmente perfeito... porra... — Day gemeu, quando Itt chupou com força a ponta do pau quente.

Quando Itt vê que seu amante está satisfeito, ele aumentou sua velocidade e sugou com mais força.

— Porra... está muito gostoso! — Day gemeu alto, com seu abdômen contraindo até que seus músculos ficarem tensos.

Itt subiu uma mão para acariciar o abdômen de Day, quando seu amante segurou seus cabelos e em seguida, o puxou levemente para trás.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now